Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atualmente moro num AP no centro da minha cidade.
É o melhor lugar do mundo, sou muito feliz aqui, tenho uma bela família como todos sabem, marido, filha, minha mãe mora parcialmente perto e tenho contato com mais dois tios, e uns vem visitar. Minha irmã foi embora pra longe, e com todas as nossas diferenças á guardo no meus pensamentos!
Aqui tenho amigos, todos ligados diretamente ao trabalho, porém tenho uma amiga que se sobressai.
Na verdade quem nos aproximou mais foi a NET, no MSN nas madrugadas dessas noites chuvosas que são muito frequente por aqui.
Foi ai que descobri uma "Grande mulher" rsrsrsrs , quando eu disse isso era pra suar como (uma menina legal, mais legal que eu pensava ser), ai ela me disse cômicamente, " eita ...essa ai nem eu descobri ainda " kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
O Que mais me deixa chocada, foi descobrir como pode existir o engano das aparências em relação as pessoas, a primeira impreção as vezes engana e, engana feio, depois que conhecemos as pessoas podemos notar o seu MODO DE VER A VIDA e tudo muda de figura!
Quando solteira eu era um pouco parecida com ela , porém um pouco mais agitada, em comparação a hoje me identifico quando conversamos na NET. Penso que se tivesse conhecido ela na minha época de solteira íamos se grandes amigas, Bom ... pensando bem , não ... é melhor não, não ia prestar, a mãe dela ia me por pra correr ao me ver da esquina, kkkk por que íamos apavorar esse "Mongaguá veio".
"-Quem é essa amiga ?!"
Que parece ser uma menina frágil, calada e discreta, mais que na verdade é forte, falante e engraçada ( chega ser boba de tão engraçada e brincalhona!) ...
É a minha vizinha Jaqueline, ou melhor Jaque como todos á chamam, para os íntimos , tá bem?! , por que ela já me tem como amiga, desculpa ai tá ...!!! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Raa Adoreiii....
    é verdade mesmo o q vc falou...
    nos conhecemos na hora certa ...sem compromissos nenhum acho q nos iamos viver batendo perna!! srrsrs (e eu ainda não tenho..fazer oq !)
    mas isso não impede dos shoppings da vida neh ou lugares q nós descobrimos a cada dia... o.O'
    e pra variar te agredeço o q vc escreveu de mim pela net ahsuahsuh

    bjooo

    ResponderExcluir