Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Academia !!!

Amanhã vou voltar a academia, depois de 7 meses afastada, vou voltar, também, se eu não voltar não sei onde vou parar com esse peso !!!
Pedi ao meu instrutor pra fazer um bom treino pra emagrecer e gastar energias ...
Amanhã as 9:00 vou com o Edson.
Vou meia acanhada porque estava bem antes quando estava treinando agora to gordinha e sem nenhuma definição!
Fazer o que néh?!
Pretendo não sair agora tão sedo também. Porque me sinto mal, tenho prisão de ventre, fico com o intestino preso, fico com dores e com mal estar, e praticando musculação todas as dores somem rapidinho !!!
Vou voltar pro meu corpo e pro meu bem estar ...
Alto estima lá vou eu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário