Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 18 de outubro de 2009

Musica !!!

Música

Já pensou se vc nunca tivesse ouvido uma musica, ou se o mundo fosse sem som, eu particularmente seria uma depressiva e uma louca procurando o que falta...


Amo música, de coração mesmo, adoro ouvir, se for pra dançar eu não consigo ouvir, meus esqueletos se mexem, eu danço por dentro, gosto muito de ouvir ...
Gosto tanto de música que ensaio até cantar, pena que não tenho uma voz muito boa, precisaria de muito treino, brinco que em uma próxima vida vou ser cantora, e tocarei os corações das pessoas !!!
Eu me pergunto se as pessoas são tocadas como eu sou com a música, porque realmente gosto de ouvir de cantar e de dançar, gosto de tudo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário