Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sábado, 3 de outubro de 2009

Estava na casa de minha prima, ela não consegui entrar na NET, tá com problema em se entender com o computador, se estivesse entrando na Net dava pra ajudar por que ela não tá conseguindo mexer no msn dela, pois tá abrindo um modelo muito antigo, ai fui lá pra tentar ajudar mais não tava conectando a NET.
Hoje falei com uma tia muito querida, Tia Rose, fazia tempo que não nos falávamos, à vi pela câmera foi o máximo, ela tá a mesma, e tá com uma filha da idade da minha Jheni, 5 anos !!!!
Engravidamos juntas, minha mãe adora ela ...
Tenho um Mês e meio pra emagrecer, para o meu "niver", quero tá mais magra e bonita, pra poder comprar umas roupitchas pro verão !!!
Deus vai me ajudar e vai dar tudo certo !!
Vou pintar os cabelos e tomar um solzinho kkkk isso se aparecer um até lá , alias alguém sabe se o sol mudou de lugar ou se ele tá de mal ?! rsrsrsrs
Estou entusiasmada kkk e o engraçado é que não sei porque ...
As vezes me dá uma loucura fico feliz sem motivo assim rindo sozinha kkkk , como agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Amanha vou trabalhar o dia todo quero descansar o Edson ele está trabalhando a semana toda ...
Vou tomar banho e correr pro braços do meu maridão, ai que "gotoso" ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário