Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O dilema de lavar roupas !!!

Vo te contar!!! Caraca como morar em AP é difícil pra uma mulher de família em que os componentes suja muuiiitaaaa.... roupa !!!
Gosto de fazer comida, e cuidar da casa, e vou na feirinha dar um apoio, e por esse motivo lavo roupas e faxino a casa mesmo de madrugada !!!
Pois bem !!! Nada de incomuns, todos dormem em quanto eu estou trabalhando, mais o hábito ficou mais interessante quando eu comecei a conversar com minha vizinha Jaque que também madruga na Net, alem de lavar roupas e dia sim dois dias não eu também assisto Tv e converso com minha amiga assim ninguém pode dizer que estou fazendo algo "errrraaaadooo...", porque troco os horários mais eu faço meu deveres de casa muito bem feitos rsrsrsrsrsrsrsrssr...!!!
è engraçado quando essa ou outra amiga perdida nas noites da net me perguntam o que eu to fazendo e sempre cai nos dias em que eu to " LAVANDO ROUPAS" kkkkk..... e elas falam credo as 2 da madruga, de novo vc é louca !!!!

Lavar a roupa suja fiz muito isso em todos os sentidos do da palavra rsrsrs...


%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


Fui pra São Paulo "na 25 de Março" hoje, com o Edson, alem de nós mais amigos, como de costume, comprar mercadorias, nossa aquilo tava parecendo um inferno, tinha trairagem pra todo lado, gente ,maldosa querendo bater carteira ...
Mais foi tudo bem, e é só esperar o feriado e pagar as dividas, se Deus quiser !!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um sonho de consumo, quem não tem ?!

Dinheiro muuiitooo dinheiro, assim que acabar, aparecer mais e poder fazer dele um aliado da felicidade, me proporcionando e também proporcionando aos outros conforto bem estar e diversão !!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um sonho de amor, eu e Edson nos amarmos por uma eternidade, quem não quer um amor de verdade com tudo que tem direito e pra sempre ?!

Alma Gemia!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um sonho proficional ! Pra completar a vida terrena !!!

Poder desvendar os mistérios da mente humana e ajudar as pessoas com tratamentos psicológicos, afinal a mente comando o corpo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um sonho de gratidão !!!
Minha filha me alegra com o seu comportamento correto perante a vida em todas as áreas de sua tragetória, e ser também boa filha pra minha mãe, para que ela possa se sentir acarinhada e amada sempre por mim .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um sonho tecnológico!!!
Poder ver o mundo já evoluído e calmo, com mais amor, paz e gratidão pela vida e a revelação de que Deus é a fonte da vida e o absoluto universo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um sonho em andamento !!!!
Poder compreender tudo sobre a vida e conhecer todas as respostas para todas as perguntas sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos e, ser capaz de imaginar a imensidão do amor Divino !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário