Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ontem fui a casa de minha mãe buscar a Jhenifer, e leva-la pra escola. Lá estava meus tios e minha tia trabalhando na construção da casa de um deles o tio Dorneles que vai morar atrás da casa de minha mãe. E como hoje é aniversário de minha mãe dei a ideia de fazermos um churrasquinho após a laje que eles enchia no chão, pra depois meu tio poder levantar a casa por que aqui no litoral é um mangue de tão cheio daguá que é os terrenos, precisa fazer então uma laje para que depois de um tempo a casa não seda !!!
Então fizemos o churrasco e cantamos karaoke até de noite e foi muito gostoso estar em família e brincando, conversando e cantando fazendo piadas um do outro e comendo uma carninha assada e deliciosa rsrsrsrs...
Minha mãe completa hoje 53 anos de idade e tá muito forte e saudável apesar de as vezes caçar uma dor aqui e ali rsrsrsrs, coisas de mais idade, eles sentem algumas dorzinhas " de junta", porque querem continuar fazendo de tudo como antes e trabalhar o dia todo, subir e descer como moços e não sentir dores nem cansaço rsrsrsrs ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário