Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cabelos e unhas!!!

Gosto de cabelos e unhas grandes, sempre os tive !!!
Com 11 anos eu cortei meus cabelos curtos pela ultimas vez, e já tinha unhas grandes, minha mãe diz que sempre fui assim, e na verdade não me lembro de uma outra imagem minha !!!
Eu sempre fiz minhas própria unhas e minha mãe sempre aparou meus cabelos todo mês, e tinjo ele de preto azulado também desde os 11 anos, ele são pretos mais o preto azulado é mais preto ainda, dá um brilho diferente e aqui na praia por causa do sal, maresia e mar , todo o clima faz os cabelos ficarem mais queimados, portanto pinto os cabelos 2 vezes por ano só pra manter ...
Depois de 6 meses com as unhas grandes elas se quebraram, na verdade quebrou 2 e como ficou estranho cortei todas de uma vez, assim crescem todas iguais. O lado bom é que fica bem mais fácil pra digitar e mexer no computador, e o ruim é que não consigo sentir todo o tato, ou fica muito sensível e por isso, minhas pontas dos dedos doem. Se aperto as pontas dos dedos eles doem, quando faço qualquer coisa manual as pontas dos dedos doem, ao lavar os cabelos parece que não to lavando direito, não consigo limpar o nariz e nem me coçar rsrsrsrs !!!
Isso me deixa irritada e não vendo a hora de ver minhas unhas normais outra vez grandes como o de costume !!!
O mais engraçado foi quando eu falei pra minha mãe sobre isso e minha mãe deu muita rizada e disse surpresa: " você sabe que sempre teve unhas grandes assim e não podia ter as unhas curtas porque feira tudo as pontas dos dedos, e chegava sangrar as vezes, e por isso sempre tava com as unhas grandes como você ?! Seu pai ...
Eu achei engraçado, como a genética é precisa e suas heranças detalistas rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário