Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um final de semana de trabalho, estamos com 4 colaboradores, 4 garotos, os Jhuniores como chamo. A dupla de Júnior que são dois garotos que gostam de ser chamados de Júnior, porque as mães deram nomes que ele acham de velho, Gilberto e Adilson, no que por eu ser Rachan não vejo nada de mais com esses nomes, também com esse nome não posso dizer que nome nenhum e estranho ou feio kkkkkkk !!!!
E os novatos Fabiano e Luan que moram na rua da casa de minha mãe!
Pegamos esses 2 garotos por causa da outra banca que compramos e teremos que arranjar mais um por causa da temporada, é muito trabalho mais gratificante porque fazemos o que gostamos.
O trabalho é fácil e simples é vender e repor a mercadoria, que trabalhamos e expondo-as : paineís de brincos, na bancada (mesa) mais brincos, correntes e colares, assessórios e anéis, pulseiras pirsing, e outras coisas, as bancas são pequenas de 2m x 2m, e pelo espaço ser muito pequeno. armazenamos um pequeno estoque debaixo da bancada e isso deve ser mantido organizado. Trabalho em minha banca o Edson na dele e esta extra fica com os funcionários, eles são meninos bonzinhos e trabalhadores, tem em média 17,18 anos e querem um empreguinho pra ganha seu dinheirinho pra passear e comprar suas coisinhas, pra eles é bom um trabalho assim suave e que trás uma certa experiência com o publico.
Quero que esta temporada passe rápido e que paguemos logo nossas dividas e também que tudo dê certo pra nós e pra todos os trabalhadores da feira, porque trabalhamos o ano todo esperando o fim do ano e o verão para poder pagar as contas e lucrar algum é claro rsrsrsrss !!!!!!
A vida não é fácil pra ninguém todo mundo sabe mais com saúde e trabalho, tudo fica mais fácil, eu faço o que gosto e estou muito feliz assim, gostaria que todas as pessoas tivessem a gratidão pela vida e por Deus como eu tenho no meu peito, porque essa gratidão me faz tão bem e posso sempre dizer que sou feliz !!!!
Como trabalho fora, dei uma arrumada agora na casa, e são 1:30 da manhã, a Jheni tá assistindo á um filme e eu aqui acabando de ver meu orkut e me distraindo um pouco mais tá mais que na hora dela tá na cama e de eu ir dormir também, mais como pra muita gente esse horário é já de 2º sono, pra mim é normal, em toda minha vida eu dormi e acordei tarde e não consegui mudar o hábito e a Jheni adquiriu. O Edson já foi dormir a muito tempo, e acorda cedo, já eu nossa acordar 9:00 é um martírio!
Amanhã a rotina é acordar, ajeitar coisas da casa ir no mercado, preparar almoço, arrumar a Jheni pra escola, de tarde, vou ver se passo na feirinha pra dar uma ajuda, pois abrimos todos os dias, coma ajuda dos garotos e o Edson que está sempre lá, vou também de noite dar mais atenção a Jhenifer com mais afeto pois tô em falta com ela!!!
Ontem comecei a dieta, quero mante-la até emagrecer 10 kg, e manter esse peso de 65 pra sempre ...
Devo ir até a proxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário