Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sempre depois do trabalho, saímos para lanchar ou vamos á uma pizzaria, o mesmo pessoal, ( Thiago, Michelle, Celma e Vagnão, as vezes, Tais e Washington, e Marcelo e Marilza), e sempre é muito legal, conversamos sobre trabalho e as piadas que sempre tem uma boa repercução, mais piadas do dia a dia e coisas engraçadas que sai rsrsrsr!!!!

Somos amigos de shoping, churrasco, baladinhas, pizzaria, lanche na calsada mesmo e é claro do trabalho rsrsrsr

Sempre fazemos algo juntos, correr de Kart e cantar karaokê aqui em casa, e jogar truco, falar no msn e jogar pebolim ( os homens compraram uma mesa de pebolim, e ele jogam quando o movimento está fraco na feira , a nós mulheres também).

Ontem o Thiago queria comprar uma geladeira de presente pra mãe dele e foi motivo de todos irmos com ele e a Michelle ao shoping pra que eles comprem, passamos em Boquerão e ficamos numa pizzaria muito boa, o Marcelo e a Marilza também foram e levamos as crianças, elas comeram o lanche do Mc Donald e e ganharam um brinquedinho e todo nos divertimos rsrsrsrs

Eles são ótimas companhias e sempre estamos juntos pra sair !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário