Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nunca se choveu tanto aqui em Mongaguá como este ano, sabem porque?
Porque chove desde Abriu, o tempo está feio a muito tempo, o ano todo praticamente. A chuva estia um , dois dias no máximo, ensaia um solzinho e pronto um calor estranho e mais chuva que dura uns dez dias, de friozinho e tempo fechado.

-Nossa, eu estava falando de novo com uma prima minha no msn e não posso deixar de comentar, que ela me disse que viu umas fotos de um tio meu falecido, no orkut de minha mãe, e se lembrou de sua mãe também falecida a pouco! O estranho é ouvir o que ela me disse a seguir:
"É o triste é saber que não vamos ver aquela pessoa nunca mais, e isso me doí !!!"
Como podem pensar dessa forma, eu não disse nada pra ela , porque é uma evangélica e nunca ia aceitar nesta faze que nós não morremos, e sim, em breve veremos nossos entes queridos de novo e teremos contatos com eles, naturalmente, porque não morremos e sim desencarnamos.
Como a dor de uma separação não faz as pessoas perceberem que a vida é muito mais que essa pequena viagem de experiências que estamos tendo, de muitas que tivemos e de muitas que iremos ter?! Diante de tantas tecnologias e de tantos acontecimentos bárbaros, que estamos tendo de provas lógicas que nada se acaba e tudo se transforma e que tudo está em evolução e também que a vida é bela, como podem pensar que Deus julga ou que pune ou até mesmo mata ...

Sinceramente devem ler livros espíritas e de alto ajuda pra ver como a vida é maior do que se parece e como Deus é generoso te dando a oportunidade de vidas e evolução sem pressa e sem pressão de punição e muito menos um Demónio pra te atormentar, pois somos donos de nós e de nossas vidas, vamos pra onde quisermos e fazemos o que bem intender. Nossa mente é quem nos cobra e não Deus. E assim por diante ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário