Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 15 de setembro de 2009

São 10 pra 1:00 da manhã e eu estou lavando roupas, eu sou da noite, arrumo a casa de noite, e gosto muito de trabalhar de noite, assim tenho o dia todo pra mim, ir pra rua, trabalhar na banca e assistir tv, entrar na net entre outro.
Hoje corremos de kart, foi bom, brincamos um pouquinho em Peruibe e viemos embora, cheguei atrasada pra pegar a Jheni na escola rsrsrs ... (Que vergonha!)
Amanhã vou leva-la em Praia grande no Pediatra, ela não está com nem um sintoma é só rotina mesmo!
"- Ai , ai !!!! Como é boa a minha casinha, como é bom morar no que é nosso, só quem sofreu com a falta é que dá valor quando consegue o que tanto esperou conquistar!
Hoje não fiz nada de manhã, dormi o dia todo, nossa que luxo, o Edson saiu pra academia, a Jheni tomou café e ficou assistindo desenho, e eu na cama , até 11:30, "rsrsrs kkkkk" depois corro como o almoço e pra arrumar a Jheni pra escola, mais valeu a pena, sabe quando você tá com aquele soninho bom misturado com preguiça, em que você tá acordada mais não quer abrir os olhos, então, foi assim !!!
Liguei pra minha mãe e ela estava aos prantos rsrsrs um cano dágua estourou no banheiro, ela é tão birrenta que não aguenta e acha que tudo acontece de próprosito só pra irrita-la, é do tipo que atrai as coisas ruins sem se dar conta ...
Amanhã chega minha geladeira nova, ai que ansiedade hhhhhhhhhhhhh...
Estou muito feliz pelas minhas conquistas, porque são pequenas mais tão belas e com um gostinho de vitória, porque eu penso, as desejo, executo certas coisas e faço acontecer em minha vida usando a lei da atração e da alto estima, é fácil mais as fezes parece muito difícil, é só falta de prática ...
Vou terminar de lavar as roupas e dormir, amanhã tenho um dia cheio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário