Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amanhã minha madrinha vem de Belo horizonte, faz muitos anos que não à velo.
O Edson vai busca-la na rodoviária de santos. Vai vir mais dois amigos, que são cunhados de meu tio.
Que bom rever quem agente não vê a muito tempo!

Hoje abri um msn e um orkut pra minha mãe. Esse meu tio que vai receber os amigos que vem com minha tia, tem computador ,e ela quer ter msn pra poder ficar on line também...

Assim poderá falar com os seu sobrinho de longe como eu falo.


Feriadão hén ! De Setembro, vou trabalhar muito graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário