Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 13 de setembro de 2009

Ebaaaa !!!!
Comprei uma geladeira nova vivaaaa !!!!
A minha já tava caindo aos pedaços rsrsrs
Eu tive que brigar com o Edson por isso mais comprei , já estou acostumada que ele é assim mesmo, mais tenho a esperança de um dia ele melhorar, ele tem problemas com o dinheiro, não gosta de gastar, só de ganha, a parte de gastar pra ele é errada,mesmo que seja com coisas úteis, pra ele só se mexe no dinheiro se for pra investir em outra coisa que trás o dobro de volta.
Eu não penso assim se trabalhamos e lutamos as vezes podemos comprar algo pra nos agradar ou presentear e pra melhorar nosso conforto ou passear pois a vida deve ter medidas, tudo a sua hora, sem muita ambição porem não acomodar nunca...
Cheguei a chorar de raiva quando ele não me deixou comprar a geladeira que tá ruim a 2 anos e espero a melhor oportunidade para comprar à 1 ano e mesmo assim pra ele é gastar e devemos investir , rsrsrs agora é cômico mais na hora foi trágico.
Mais sou do tipo paciente , mais se eu decidir fazer eu faço e na hora não demoro nem mais um minuto.
A Jheni ficou gripada e não levei pra escola essa semana, não era gripe suína rsrsrsrs, mais não levei porque pediram para não levar crianças com qualquer tipo de gripe pra escola ...
Vou fazer o projeto de como vai ficar minha casa e de como vou comprar os móveis aos pouquinho, porque o meu apartamento é bonito não merece os móveis que tem . Já tá na hora de eu melhoras ele rsrsrsrs, vou a luta ...
Estou triste porque ainda não emagreci nem uma grama, mais não vou desistir, não posso desistir. "-Queria tanto perder 10kg, seria tão bom pra mim, eu ia ficar tão linda, quero mesmo eu vou, e se conseguir vou comprar todas as roupas de novo, roupas novas para um novo corpo.
Eu vou conseguir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário