Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Passeio no shoping







Segunda feira passada fomos ao shoping, a Jheni se diverte muito nesse shoping ( litoral Plaza em Praia grande). Dessa vez ela foi numa bolha de ar que flutuava numa piscina, ela tinha que engatinha para se mover e isso causava a maior graça, ela se divertiu muito.

Ela foi buscar tbm o Sid da "Era do Gelo".
Eu adoro ir ao shoping. É tudo de bom poder passear e olhar vitrines, é uma terapia!
Hoje acordamos cedo eu e o Edson e fomos com mais 4 amigos as compras em São Paulo na 25 de março, comprar as mercadorias que vendemos nas bancas, pois lá as bijuterias são mais baratas e tem mais variedades e o que tá na moda.
Fomos com amigos que também trabalham na feira, eles dividem a gasolina do carro e assim fica tudo mais fácil. Saimos de madrugada e chegamos as 14:00 mais ou menos, almoçamos e voltamos para arrumas o que compramos e expor para a venda.
O Edson ainda deu uma escapadinha até Peruíbe a nossa turma de pilotos de kart, e deu uma treinadinha, eu também corro mais hoje fiquei trabalhando porque dormi depois do almoço e estava atrasada com o meu serviço. Temos muito trabalho porque é muita miudeza, brincos, anéis , chaveiros, e etc.
Minha mãe ficou aqui em casa para mim com a Jhenifer para eu trabalhar.
zzzzzzzzzz//////////zzzzzzzzzzz///////////zzzzzzzzzzz/////////zzzzzzzzz////////zzzzzzzzzzzzz
Estava me olhando no espelho e reparei que estou precisando emagracer rapidamente, fazer uma limpeza de pele e me arrumar mais mesmo que seja para o meu dia a dia comum, quando a peteca está caindo eu logo percebo, isso não pode acontecer.
Uma mulher nunca pode estar feia, despenteada e largada, e sim deve usar sempre a sua melhor imagem, principalmente as casadas, e eu nunca vou me deixar de lado, as vezes podemos esquecer mais é só nos disciplinarmos, afinal não existe mulher feia e sim relaxada.
Eu mesmo faço hidratação nos meu cabelos em casa, limpo o meu rosto com um creminho baratinho para higienizar, eu faço minhas unhas, me maqueio, me depilo, faço minhas sombracelhas sozinha. Fui tentando e hoje tenho pratica, tem mulheres que não se cuida dizendo que não sabem fazer, isso não é desculpas, e nem que não tem dinheiro. Eu uso esmalte de 2,00 , leite de rosas que encontra em mercado barato, o creme de cabelo potão coquetel de fruta do mais barato que é uma 3,50 e dá para usar umas 5 vezes e é o que mais hidrata os cabelos. Então não se cuida quem não se gosta, eu vou correr atrás do prejuizo amanhã depois do almoço, e almoço no pratinho de criança rrsrsrsr!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário