Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu amo a vida !!!
Sou feliz, sem pensar !
Vivo flutuando
como quem vive sempre amando!
Gosto de viver a sonhar
Viajo dimensões no mesmo lugar
E seguir olhando um luar!
Feito para nós sem nos tocar
Ele é capaz de nos banhar!
E ao nos banhar sentimos flutuar
E podemos dizer
Eu amo a vida
Porque a vida me da um luar
que me banha sem me tocar!

"Rachan"

Um comentário: