Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sábado, 18 de julho de 2009

Hoje acordei as preças, estava atrasada pro trabalho, o Edson já estava na feira. O movimento está fraco, o tempo está chuvoso então sabe como é praia né ?, se chove o povo não aparece mais não podemos reclamar, afinal é inverno.
Ficamos lá asarando enquanto não aparecia nem um cliente.
Trabalhamos na feira de Artesanato do Centro de Mongaguá, e com 96 bancas nem metade abre a barraca cedo com essse tempo de chuva , o movimento de pessoas é mais anoite, mais nós e alguns amigos que são persistentes estamos lá !
O dia passou rápido, hoje é sabado e tem a feira livre, fiu comprar pasteis para comermos. Estavamos eu, meu marido Edson (cada om de nós temos uma banquinha de bijoterias), o Ralfh ( piloto de kart), a Paty namorada do Ralph e minha amiga, o Du e o Vagnão (meu visinho) eles são amigos de trabalho e de passeio.
As ferias aqui na cidade é muito legal mais este ano está fraco nas vendas.
De finas de semana, feriados e na virada do ano eu deixo minha filhinha Jhenifer com minha mãe para que eu possa trabalhar, porque ela é muito danadinha e fica correndo a feira tuda e se eu ficar atras dela não consigo ficar dentro da banca para vender,

--------------//////////////////--------------------////////////////-----------////////


A cada dia temos um aprendizado diferente, sempre vemos algo nunca visto antes, sempre temos o que contar, é só olharmos para dentro de nós que veremos o quanto os detales da vida tem a nos ensinar.
As esperiências e as dificuldades servem para nos ensinar, mais se repararmos nos detales podemos aprender tanto quanto com os grandes obstáculos.

A vida é o maximo, seus detales fazem a diferença, e se colocarmos uma pitadinha de amor em tudo o que vermos, ficará ainda mais especial,
"-Bom dia!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário