Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Reflexão



Hoje estava refletindo sobre minha vida e a imagem de Edson veio á minha cabeça, no computador essa foto (também de Ubatuba no hotel ), e preciso registrar que esse homem marcou e ainda marca a minha vida, para sempre .

Nós passamos por tantas mais tantas coisas juntos, que nem em uma enciclopédia caberia tantos detales de vivências e sentimentos e amores, odios e aprendizados em nossas vidas.

Esse homem é um ser muito especial na minha vida, já brigamos e nos amamos muitas vezes em um mesmo casamento e em uma mesma história, acredito que essa relação é de tamanho proveito e de uma tamanha energia que abrangem não só o que se ver á primeira impressão, mais envolve poderes astrais de combinação e forças espirituais para que tudo isso pudesse acontecer, e se um dia acabar saberemos acabar, e se continuar para um sempre, o lucro será de atração de mais experiências preciosas.

" - Edson eu te amo !!!!

ssssssss////////sssssssss/////////ssssssss////////ssssssssss////////ssssssssss/////////ssssss

Pus a Jhenifer na cama, dei um leitinho quentinho para ela fiz um carinho e dei boa noite, ela ficou assistindo tv até adormecer, o Edson foi dormir, ele dorme mais cedo do que nós duas, porém acorda mais cedo e vai abrir as bancas na feira, ele só acorda para as exceções, ( sabe exceções " de casal"), e volta a dormir. De finais de semana a Jhenifer fica com minha mãe, porque eu trabalho mais na feira e o movimento aumenta aqui na praia, dia de semana eu fico em casa com ela de manhã cuido dela( banho, café, almoço) e faço os deveres de casa, depois que nós almoçamos vou com ela para a feira enquanto Edson descansa em casa, isso nas ferias como agora, se é época de escola deixo ela na escola e vou pra feira vender e arrumar o que tiver para arrumar. Como já disse temos 2 bancas uma é minha e a outra do Edson, nos ajudamos, temos 2 funcionários para completar o quadro. De noite eu deveria ir a academia mais parei agora e pretendo voltar " ando meio preguiçosa, e tomei prejuiso, ganhei uns kilos a mais", as noites de dia de semana assistimos filmes infantis com a Jheni, ou ficamos na vizinha batendo papo, andamos de bicicleta e patins, as vezes na net, as vezes se o movimento da feira tá fraco vamos ao shoopeng, pois só podemos ir de semana que no final de semana trabalhamos mais. Final de semana Jhenifer quebra a rotina na casa da avó Regina ( minha mãe) e podemos quebrar a nossa eu e Edson.

Para que olha de fora pode até pensar " que vida pacata!", sim é pacata mais saímos muito, temos amigos, trabalhamos bastante, temos contas á pagar como todo mundo, somo simples não somo ricos, porém : A você não precisa ter "ouro" para ter a melhor vida do mundo, gostamos de nossas vidas, temos tudo o que é mais importante e indispensável, saúde , amos, paz , cumplicidade que trás felicidade !

-Uma boa noite!

Rachan

Nenhum comentário:

Postar um comentário