Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ai meu Deus, como tenho o intestino preso, não elimino muito líquidos e tenho uma má digestão eu pensei e pensei, e ao ouvir o que uma conhecida me disse eu decidi procurar uma farmácia de manipulação e fiz uma encomenda de um monte de chás diurético pra eu tomar ai muito tomá-lo é em cápsula não vou sofrer muito ...
Vamos ver se resolve ...
































































































































































Ano passado fizemos uma viagem para Ubatuba, passamos também em alguns lugares no comecinho do Rio de Janeiro.


















-Gente que lugares maravilhosos, (cachadaço, ilha do Prumirim, praia do Felix, tinha também uma cachoeira muito legal, etc). Fomos também em Ilha Bela, a cidade é magnifica. Vale a pena conferir. As cidades são calmas lindas e o custo não é alto para um passeio, pode acreditar.



















Nada como uma viagem, fina na memoria para sempre. Fomos com um grupo de gente, amigos e amigos de amigos e foi inesquecivel. Se vocês tiverem em dúvida de onde ir um certo dia vão para Ubatuba.






















































































(As mulheres decidiram ir por uma trilha até (Praia da Ilha do Prumirim)



a ilha das conchas. Todas as praias são calmas



e de águas cristalinas.)












































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário