Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 29 de julho de 2009

1 é pouco, 2 é bom e 3 é de mais!

Meu Deus como as pessoas podem ter um monte de filhos, ter 4, 5 ou as vezes até mais que isso!
É uma responsabilidade do caramba, temos que educar, cuidar, ficar o tempo todo com ele, e a nossa cabeça de mãe nunca se desliga deles, temos que dar de comer na hora certa, que dar banho, por para dormir, e de quebra tem os gastos e a bagunça.Eu não intendo como uma mulher em sã consciência pode ter muitos filhos!
É muito difícil, devemos ter cuidado para eles não se machucarem, e não ficarem doentes , não aprender coisas erradas e educar com autoridade para ele não quererem mandar na gente, mas não ser rígida de mais para não traumatizar a criança, nossa, é muita responsabilidade.
Eu ainda estou sendo otimista colocando tudo sem detales.
Minha filha tá muito danada, ela pula, dança, canta, corre, faz bagunça, chora, só quer comer chocolate...
Na verdade eu amo ela incondicionalmente, sou muito feliz por te-la, mais ninguém pode negar que dá trabalho ficar atrás deles o dia tudo, parece que a pilha deles não acabam nunca, eu não sei como ainda istou acima do peso, sendo que trabalho pra burro.trabalho pra burro porque minha filha esbanja saúde graças a Deus, e tem um pique de 10 crianças juntas.
Esse é um coração de mãe, que está apanhando na primeira viagem, que as vezes tem seus momentos críticos de cansaço e desespero, porque está sentindo que sua filha está crescendo rapidamente e as informações de como se comportar como mãe vem de acordo com a necessidade, fazendo tudo ficar tenso pois não quer errar na educação de sua filha para que ela se torne uma mulher de respeito, capaz, e forte.
"Rachan"

Nenhum comentário:

Postar um comentário