Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Era uma vez

Era uma vez uma garotinha sonhadora

Essa garotinha sonhadora sonhava todas as noites. Sonhava que era muito feliz e que tinha uma família completa.
Outro dia ela sonhou com uma linda bicicleta nova, depois com um patins e com uma boneca enorme.
Já sonhou que comia um belo bolo de chocolate.
Já sonhou em ver sua mãe mais leve e tranquila, vivendo mais suavemente sem muitos problemas.
Essa garotinha cresceu e seus sonhos não se realizaram, mais ela fez do seu sonho a realidade de sua filha a garotinha da vez, e ela não terá de sonhar esses sonhos, pois a nova garotinha tem tudo o que ela deseja, assim poderá adormecer sabendo que tem uma família completa e feliz, com brinquedos avontade e com muitas coisa gostosas para comer.
Moral da história
Na minha infância nada era fácil, tínhamos limitações para tudo, para comer, brincar, nos vestir e até para querer. Isso não era apenas comigo e minha irmã, nossos vizinhos também e todo o meu mundo ao redor e o que eu podia enxergar com meus pequenos olhos de uma criança humilde de um país não muito oportunista. Minha infância foi muito difícil o que só me deu forças para vencer as minhas dificuldade e hoje não ter tantas limitações. Minha filha não precisou ficar só no sonho, basta ela desejar com verdadeira vontade e ela tem o que ela quer.
Isso para mim é muito importante. Porque uma criança deve passa uma infância sem nada muito difícil nem nada muito fácil, dessa maneira terá mais equilíbrio e na sua mente mais sadia o inconciênte mais tarde, quando ela crescer, mostrará que para ela tudo é possível, mais que queira realmente e lute para ter, e não desistirá de seus sonhos, pois eles sempre foram possíveis.
Há pessoas que por terem tido toda uma vida difícil se rebela achando que uns tem e outros não tem, se achando o "coitado". Não devemos pensar assim devemos ir atrás de nossos objetivos, sonhar sempre, desejar que mais cedo ou mais tarde este sonho tornara realidade e você se sentirá realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário