Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 19 de julho de 2009


Essa é a minha querida filha, ela está com 5 anos. É um amor de criança, está cursando o pré.
O nome dela é Jhenifer sua cor preferida por enquanto é rosa, gosta de falar e cantar( ela é compositora, adora fazer suas próprias canções), ela também gosta de bicicleta e de assistir a filmes de desenhos animados.
Um dia vou vê-la brilhar por ai pelo mundo a fora.
O significado da grandeza do amor que tenho por minha filha são inesplicaveis, sou capaz de tudo por esse amor incondicional, ela é o máximo de inteligente, forte e poderosa, todos gostam dela, ela sabe desenhar muito bem foi nomeada á fazer o desenho do convite da festa junina da escola este ano.
Ela é independente e firme no que quer, sempre foi, desde que nasceu, se adapta fácil em qualquer lugar, dormi sozinha em seu quarto desde bebe, se preciso vai ao banheiro de madrugada sem fazer barulho para não encomodar quem está dormindo.
Pretendo continuar educando ela assim, para se tornar uma pessoa forte, decidida, poderosa, independente, mais meiga, doce e carinhosa que isso ela já é.
Um grande beijo, filha mamãe te ama !!!!
Eu não vou dizer que tive filho na hora certa, porque fui mãe muito nova, em relação a idade pois por mais que eu tivesse maturidade e capacidade para me virar com uma criança, manter um bom casamento, trabalhar e educar uma criança, ter filho aos 19 anos me fez crescer ainda mais rápido por necessidade, e as vezes eu não queria ter tantas obrigações, mais como muitas mães jovens eu consegui e estou muito bem obrigada ...!!!! Mais aconselho que esperem a melhor situação, para ter filhos. Para mim uma situação boa é : Ter casa, trabalho, reserva de dinheiro, uma grande vontade e já estar querendo a muito tempo ter um filho e um bom pai para o seu filho. Eu não tinha casa e nem reserva de dinheiro e por essa faltas eu sofri um pouquinho, mais foi justo porque eu não pensei antes.
-"LeReeeeee LeReeeee LeReReReReReeeee ..... !!!!!!!!!"
Acordei foi a feirinha trabalhei até as 13:00, quando chegaram os nossos ajudante e eu e o Edson podemos almoçar. Vim para a casa arrumei toda a casa ( imagina casa com criança, e um marido que não coladora muito com os afazeres domésticos) que tinha uma porção de coisas á fazer, lavei roupas e dobrei mais um monte varri, passei pano no chão ....
Moral da história ( sei que todas as mulheres vão concordar) vou trabalhar daqui a pouco na feirinha e descansei trabalhando em casa no horário do meu almoço ! Em quanto o meu marido ronca no quarto que dá para eu escutar aqui da sala !!! E depois eles é que trabalham mais do que as mulheres !!!! rararara até parece ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário