Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 20 de julho de 2009






Esse é o meu maridão.



Sei o que vocês pensaram," saradão", e ele é mesmo muito musculoso, adora musculação mais a genética ajuda!



Ele está com exactos 30 anos é vendedor na feira de artesanato do centro de Mongaguá como eu, somos muito felizes, juntos como já disse somos casados á 10 anos 4 meses e 13 dias.



O Edson é um homem muito bom, tem seus defeitos como marido e as vezes como pai mais nada que eu não consiga contornar com umas "crises" como ele mesmo diz.



Nos damos até que bem senão não estaríamos juntos a tanto tempo.



Esdon é um bom genro ( minha mãe quem diz) sossegado e muuuiiitooo pacato, dificilmente tiram ele do sério. Hoje sei o quanto somos importantes um pro outro e me dou conta de como somos um a base do outro.



Edson mudou muito desde quando eu o conheci, ele era muito machista e folgado, meu preguiçoso com suas coisa e queria tudo na mão, achava que mulher deveria servir o homem, (porém isso não ira de partida dele e sim de sua criação), agora ele já evoluiu para um quadro bem mais favorável.



Eu o amo muito e sei que ele também me ama.



Espero que seja sempre assim.



RACHAN e EDSON

--------------------//////////////////-----------------/////////////////------------------





E essa sou eu.

"Ser feliz é um estado de espírito ou você é feliz ou não é. Você pode ter tudo ou não ter nada. Se decidir ser feliz você será, não importa o que aconteça, sorria não se deixe levar por magoas ou medos, se tem algo muito útil ao homem é o fato de não se preocupar desnecessariamente, viva sem reclamar, mais não se acomode corra atrás de seus ideais, aproveite faça de tudo para depois não se tornar um ser frustrado sem vida em seus olhos, e ame, ame tudo, seus inimigos suas dores, isso te faz crescer e aprender a ser forte. Pense positivo seja honesto com você mesmo, procure se amar para depois amar os outros, pois não tem como você amar mais terceiros dique á você mesmo, você está enganado isso é apego.
Valorize suas ideias, seu trabalho, sua família, se ser grato pelo que já tem terá o que quer...

Seja Feliz!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário