Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para refletir:

Para refletir:

O alpinista!

Era uma vez um homem que tinha como rob escalar montanhas e subir ao topo de picos cada vez mais altos, certa vez ele decidiu escalar um pico muito alto e perigoso e o pior, ele estava sozinho.
De manhã ele pronto, começa a escalada, indo tudo bem no começo e cada vez dificultando mais como sempre, o que ele não esperava era que o tempo mudasse radicalmente como estava mudando, estava começando a chover e ele com sua vontade de chegar logo começou a se apreçar, ao chegar mais da metade ele não tinha mais como voltar e a chuva começou a cair.O alpinista desesperado não conseguia ver muito a sua volta, a tarde caiu rápido e logo escureceu!
O homem com medo subia e com deslizes, escalava rapidamente até que ele escorregou e caiu, caiu e caiu, se ralando e batendo nas rochas o alpinista naquele escuro não sabia em que parte da montanha estava e a corda de segurança que lhe pendurava deu um tranco em sua cintura fazendo ele parar de cair, mais não conseguia ver mais nem um palmo a sua frente e o frio era de mais naquela montanha afastada da cidade.
Ele insistia gritando por socorro em vão, sem alternativa ele reza, reza com fervor, pede a Deus que o ajude, e depois de muito rezar e pedir ajuda de Deus o alpinista exausto houve uma voz, grave e firme lhe dizer, " Corte sua corda!", ele sem intender pergunta: "Que? Quer que eu corte minha corda?" e a voz:"Corte sua corda", o alpinista continua desesperado pois se ele continuasse naquele lugar daquela maneira morreria de frio, pois a temperatura era muito baixa e ele estava todo machucado por causa das quedas:" Eu não posso cortar a minha corda, eu vou cair, é a única coisa que está me segurando eu não posso", e a voz "Corte sua corda", "Corte sua corda"...
No dia seguinte, curiosos, policia, bombeiros e imprensa estão no local, apurando a morte de um jovem aventureiro a 2 metros do chão.

( eu já li isso em algum lugar mais não sei aonde, e me lembrei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário