Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pela primeira vez eu perdi o sono.
São 2:30 da madrugada e estou aqui porque perdi o sono!
Pra tudo tem a sua primeira vez não é mesmo?!
Eu sempre tenho sono, posso dormir quando eu quiser, mais hoje foi diferente, não quis dormir.

Ontem foi feriado em Sorocaba, interior de São Paulo e o final de semana foi movimentado por aqui.
Trabalhamos suavemente num movimentinho de gente, muito boa! Coisa que não vimos a uns 2 meses.

Hoje vou falar de uma situação muito comum, mais que não deveria mais ser tão fácil de si ver:
Minha irmã foi embora para outro estado, ela tem 23 anos, e até hoje não foi muito feliz em sua vida e em suas escolhas.
Ela como muitas pessoas foi embora porque não estava se dando bem com familiares, amigos, perdeu o trabalho, credibilidade e confiança por motivos fúteis e fáceis se serem resolvidos.
Fugiu dos problemas e achando que aqui eles ficariam, se iludiu, ao refazer a vida longe de tudo e sem se entender antes com sua família.
Está gravida pela segunda vez e a ingenuidade muito presente acaba taxativa por ingratidão.
Se analisarmos o caso, em 1º lugar não se fogi dos problemas se isso resolvesse todos nós viveríamos fugindo,porque eles não estão somente na situação e sim também em nossa mente. 2ºNão se vai embora sem ter feito as pazes com seus pais e familiares, porque sua consciência não ficará em paz para você seguir sua vida adiante. E 3º não adianta tapar o sol com a peneira, resolva os seu problemas e seja claro com todos, feche uma porta para depois abrir outra, não podemos deixar que tudo vire uma bagunça se não podemos perder o controle de nossas vidas.
Podemos nessa situação conseguirmos nos levantar aparentemente, porém a nosso coração ficará sempre com uma ferida entre-aberta.
Para a vida ter uma mudança real e com poderes energéticamente fortes o bastante para mudar para melhor deve-se fazer tudo corretamente como eu já disse fechando uma porta para se abrir outra, e sem fugir assim ganhamos a vida ...
Um Problema.
Se fugirmos ele vai atrás, se encarar ele recua, se enfrentar ele é quem foge!

Mudando de assunto:
-Gente, minha filha tá tão danada, ela tá tão terrível, to precisando dar uns tapas na sua poupança gorda e por de castigo toda hora, o negócio tá feio, eita faze ruim essa em que a criança faz 5 anos e acha que pode questionar, gritar e reclamar!

Tá bem difícil educar a Jheni nessa faze longa de achar que já sabe de tudo e os pais são uns tolos.
Há mais comigo eu não dou mole não, ela tá tendo que rebolar porque eu não vou deixar que minha filhinha me tire a autoridade e grite como se fosse uma louca e fazer o que quer na hora que quer, não isso não ! Eu posso estar ensinando errado mais que vou mostrar pra ela que mãe e pai ela deve obedecer há isso eu vou !!!


Você já pensou o que faria se ganhasse muitos milhões na mega sena?
Não fique esperando ganhar, faça do seu salário o seu tesouro, valorize sua vida como ela é e procure melhorar mesmo que seja aos poucos.

Você já pensou o que faria se pudesse mudar o mundo?
Não fique pensando o impossível,melhore-se e tente melhorar a sua família e seu amigos já estará fazendo sua parte.

Você já pensou que sua vida poderia ser bem pior do que é! Porque a nossa mente maldosa, o nosso orgulho e egoísmo, sem a misericórdia de Deus, poderia nos levar a uma vida bem pior do que levamos.

Quer saber o tamanho da nossa maldade, quantas vezes já vimos casos de mentiras, e maus pensamentos sobre a vida alheia?! A maldade está muito presente nos seres primitivos como nós.
Quer saber o tamanho do nosso egoísmo, quantas vezes já fomos indiferentes com os problemas dos outros, dizendo " isso não é problema meu ", ou " os outros que se danem".
Quer saber o tamanho do nosso orgulho, quantas vezes já sentimos vergonha?!
Isso tudo num modo geral poderia nos levar a uma vida de mesquinharias, mais a misericódia de Deus e o amor ao seus filhos é tão imenso que a compreensão é mútua e o acolhimento é rápido.
Temos muito mais do que merecemos, isso é o suficiente para estarmos grato.
Não reclame da vida, não fale o que não sabe apenas acredite que nada é por acaso e iremos dizer :"É , valeu a pena !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário