Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nesta quarta-feira o Edson vai até a São Paulo, na 25 de Março, comprar as mercadorias que faltam para as bancas e depois vai passar na casa do seus país, irá almoçar por lá e passará também na casa de seus irmão, vai dar um presente para a nova sobrinha que irá nascer em breve, vamos comprar um carrinho de bebe, o Wilson (irmão do Edson) e a Iara (esposa dele) são legais com a Jheni sempre lembrando dela mandando presentes.
Espero que eles gostem do presente!
Eu não vou com ele pois não suporto minha sogra e seu marido, aqueles falsos.

Cortei o cabelo da Jheni ficou muito lindinha.
Essa garotinha tá danada e o Edson ainda que mais um filho, não sei se devo!

Li um livro chamado "Como as mulheres pensam", que comprova o que eu já sabia:As mulheres conseguem fazer de tudo um pouco e os homem fazem muito bem algumas coisas e as outras restantes eles não são capazes de fazer,como:ser detalista, fazer varias coisas ao mesmo tempo e se lembrar depois, sentem comprovadamente mais medo que as mulheres e por isso tem a atitude de partir para a ignorância demonstrando total desequilíbrio de medo, entre outros, a mente de uma menina evolui 4 vezes mais rápido que de um menino.

Nossa como um computador e bom néh?! Podemos fazer diversas coisas sem sair do lugar, eu amo computador! è uma companhia para os solitários e diversão para os agitado em descanso, parceiro dos trabalhadores e enciclopédia para os estudantes!

Quando eu chegar ao meu peso ideal que pretendo, prometo brincar com a Jheni por 2 horas todos os dias de segunda a sexta, exseto quando estiver na casa de minha mãe por causa do trabalho, e prometo voltar a academia e dedicar 3 horas do meu dia em meu corpo com malhação e cuidados de beleza.

Eu quero mesmo perder 10 kg. Seria ótimo que isso acontecesse bem rápido e eu me sentido mais feliz vou cumprir a minha promessa até a jheni não precisar mais que eu brinque com ela e irei manter como habito me cuidar e manter para sempre esse peso de 65 kg se Deus me ajudar.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, tenho casa trabalho, família, saude, amigos e paz !!!!!!!!!
Eu estou num momento de minha vida que apenas o essesso de peso me encomoda e o resto graças a Deus está tudo em ordem, posso dizes que a vida é bela e as pessoas são lindas e o seu esta tão azul que nada é mais homogênio que a energia de amor que envolve a minha vida !!!!!!
Eu sou Feliz !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário