Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

jheni voltou as aulas na segunda, é a maior correria o dia para mim, arrumar a casa e leva-la pra escola, depois quando ela está na escola eu aproveito pra descansar.




Não posso reclamar pois esses dias eu só, passeando e me divertindo, fomos a casa de uma amigo (DU) fazer churrasco e foi muito legal.

Eu adoro fazer papel de cupido,essa semana pus em pratica o meu don, sou muito boa nisso rsrsrs



Hoje já é sexta-feira, nossa como a semana passou de pressa!


RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Agora pouco meus amigos se foram:

Estávamos aqui em casa na maior farra, cantando karaokê, jogando truco e conversando, compramos pizza e passamos uma noite muito legal!

Tenho uma amiga muito legal, a Michelle, ela é muito engraçada quando quer ser, cantou comigo e fez bagunça, coitado dos vizinho rsrsrs, dever ter ouvido um pouco da bagunça, as vezes tem um lado ruim de morar em apartamento e um marido que não gosta muito de brincadeiras. Edson é do tipo que "não leva bolo pras festas!" se está fora e sem família se libera e curti, por isso gostava de trabalhar no Pão de Açúcar, onde tinha amigos e nas horas vagas se soltava, já com os amigos que temos em comum ele pouco se estroverte e acaba por ser o primeiro a querer ir embora e acabar com o festinha, nada por maldade, apenas é o jeito dele ... Pra estressar momentos antes eu pedi um favor a ele e ele negou, quando todos vieram pra cá no momento da festinha ele se faz todo prestativo, ou seja Edson não é muito de fazer favores, ele não me faz um lanche se eu lhe pedir, mais eu tenho que fazer almoço, jantar, sucos, lanches e arrumar a bagunça que ele nunca arruma ... aí quando tem gente diferente por perto ele faz tudo, se mostrando prestativo... vê se pode?!

Eu fico muito irritada com essa atitude e não fico calada, os amigos dizem ! óh ele ajuda em casa!" , e eu digo: "ele não faz nada em casa não, tá fazendo porque vocês estão aqui pra ver". Ele fica com raiva e depois fica o dia todo sem falar comigo. Esse é o tipo de pessoa que vive de aparência, esperta e que se aproveita da situação e é oportunista, não é porque é o meu marido que eu não vou falar, os melhores exemplos estão dentro de casa, bons e ruins, essa é a verdade.

Já eu gostaria de conseguir manter essa minha boca calada quando for preciso, eu não consigo, tenho o pavio curto, não adianta, falo mesmo e todos já me conhece e já não se espantam com o meu jeito de ser.

Tiramos fotos é claro, filmamos também, a Jaque ( minha vizinha tava aqui com seus pais também), eu me diverti muito como sempre. Toda vez que tem alguma baladinha, ou festinhas e encontros casuais eu sempre saiu feliz adoro bagunça e música e dança rsrsrs

Agora são 3 horas da manhã e estou aqui na net e a maquina de roupas tá funcionando, daqui a pouco vou lá estender elas. Todos estão dormindo e eu aqui ... muito acarinhada !!!

Aqui na minha casa, onde eu me sinto muito bem, aqui na minha sala, fico acordada até a hora que eu quiser, e fico lendo e escrevendo, assisto a filmes, tele jornais e viajo com a minha mente, posso ficar aqui até a hora que eu quiser, e isso não tem preço, graças a Deus !

Morei por 9 anos na casa dos outros, sempre que ele podiam me mostravam que a casa era deles e muito deles, e que eu tinha que ouvir o que eles queriam dizer mesmos que fosses fortes desaforos. Hoje tudo mudou, esperei e fui contemplada, e posso ter grandes momentos de felicidade e paz em meu lar, mesmo que provisório, pois terei muitas outras vidas e assim outras casas e moradias, graças a Deus !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário