Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Esse é o Frederico é o novo entegrante da minha famíllia. Ele é um Beta.


Um amorzinho, já nos conhece!




.



Ontem fomos a um kartodramo em Granja Viana.

fomos em uns 12 pilotos.
Foi muito bom.

Saímos, daqui as 20:00 e foi uma zoeira na Van que nos levou! Essa turma é muito boa !
Correu só eu de mulher nessa bateria.
Mais havia outras mulheres nas outras corridas.
Foi mais uma experiência maravilhosa!
Já corremos de kart a algum tempo, mais só uns rachinhas entre amigos, não somos pilotos mesmo. Apenas um é : O Ralph, ele quem nos levou a conhecer Kart e partir dai , começamos a pegar gosto. Só eu corro de mulher, a Paty, namorada do Ralph começou a correr mais com o tempo parou.

è muito emocionante, eu me desestreço!

Corremos direto em Peruibe num pequeno kartodramo que tem bem na estrada da cidade!

E já fomos em Jaguaré, mais eu não corri lá, só os homens correram, e ontem corremos em granja Viana e eu não perdi a chance , não fiz a minha melhor performance mais valeu a pena.






















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário