Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 9 de agosto de 2009





Essa sou eu bronzeada, huiiii !!!!!
Também em Ubatuba.
Ficamos lá uma semana, foi o suficiente para eu pegar esse bronze!
Eu amo o sol !
Adoro o calor pra mim o sol e o calor poderiam ser permanente.
Eu estou um pouco gordinha mais até que dá pro gasto, não dá não ?!!! (rsrsrsrrsrsrsrsr)
Na foto da direita estamos indo (só as mulheres) para a praia das conchas e tem que passar por uma trilha.
Eu vou voltar pra academia, e em Setembro faz mais sol, vou volto a essa cor. -A cor do pecado !!!

(((((((((((((((((((((((((Rachan)))))))))))))))))))))))))

Dei uma bermuda pro Edson de presente de dia dos país.
Apesar de eu não está muito contente com ele hoje, que é muito sem educação e tá muito auto-suficiente, as vezes os homens acham que tão com tudo, que eles são o máximo. Eu odeio quando ele fica assim ingrato, eu faço tanta coisa por ele e ele acha que eu não faço mais que a minha obrigação.
Na verdade, eu chateada com ele, ou não, não deixo de dar um presentinho pra ele em comemoração, seja aniversário, natal, ano novo, ou dia dos país.
No dia do meu aniversário nós aviamos brigado um dia antes,e por esse motivo ele me tratou com indiferença o dia todo, e as pessoa me comprimentando e me abraçando, me deram presentes, lá na freirinha, porque eu trabalhei o dia todo, pois era sábado o melhor dia de vendas, e ele acordou saiu de manhã primeiro que eu , não falou comigo, ficou o dia todo calado. De noite depois de vários presentinho, uma amiga (Patrícia) me deu um bolo, ela mesmo que faz, surpresa, me levou na feirinha, me deu, eu amei. Minha irmã também me deu um urso lindo e uma festa elaborada dentro de uma caderno, muito lindo o urso eu tenho ele aqui em casa, a Claudinha ( também minha amiga), me roubou umas fotos em minha casa, sem eu perceber e fez uma caixinha personalizada com fotos minha e de minha família, um trabalho muito lindo e me deu de surpresa, eu fui lembrada por todo, minha mãe também, amigo me comprimentaram, mais ele por magoa e por maldade nada, não me deu nada, nem uma agulha, e de noite quando cortamos o bolo que eu ganhei, estávamos mesmo na rua, numa lanchonete, tinha uns 20 amigos rodiados na mesa todos alegres e brincalhões, e ele lá calado, mais a vontade dele era não estar ali porque pela cara !!!! Detale sou casada com ele 10 anos, ano passado em Novembro quando ocorreu o meu aniversário, 9 anos de casados, e a consideração onde fica? Ele me prega essa peça, tá com raivinha!?! Eu mereço néh?!
Ele foi de uma péxima atitude, de uma pequenez "tão grande" comigo, mesmo assim eu dei a ele o primeiro pedaço de bolo e dei um beijo em sua boca.
Ele dali desistiu e pensou que eu não tinha ligado ou perdoado. Na verdade foi imperdoável. Eu expliquei tudo a ele, como que pode você ficar assim por causa de discussões bobas e sem importância no dia do aniversário de sua mulher ?! E o pior ele não estava com a total razão pelo motivo da briga, que nem ele se lembrava mais na hora, na verdade ele veio com uma ideia idiota que ele deve falar, e quando ele fala eu me calar e baixar a cabeça, hora vai adestrar uma cadela por ai, comigo isso não é possível. Nunca me calo com razão sem perceber que tem ingenuidade da outra parte, se eu ver maldade e machismo eu falo mesmo e deixo a pessoa sem argumentos, ele não gosta de ser desmoralizado...
No ano novo também a mesma coisa, havíamos discutido e ele por birra trabalhou na virada do ano, e eu sem auto estima fique lá também, mais disse que devíamos ir ver a queima de fogos na praia como todo ano, e ele ficou indiferente!
Eu não guardo mágoas, continuo dando o meus presente a ele e comemorando mesmo se houve um desentendimento bobo! Esse é o certo, não deixar de curtir por causa de uma bobagem, nem que percamos uma data comemorativa ou um aniversário por coisas tão pequenas, ele não deixaria de ser importante pra mim de uma hora pra outra por mágoas e por besteiras, ele tem muito orgulho e isso faz mal a ele, ele é muito mais nesses anos todo que uma simples discussão passageira. Que pena que nem todo mundo pense assim !!!!
Tem homens pelo qual devemos ir bem devagar com a dor !!!!
Tem pessoas que devemos ir mostrando e dando as informações bem devagar assim elas vão entendendo e aceitado devagar.
Depois ele diz que eu não tenho paciência !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário