Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje trabalhei bastante, é feriado em Sorocaba e veio bastante gente para Mongaguá.
Vendemos razoavelmente bem hoje e estou morrendo de sono, mais dei uma passadinha por aqui !
Tenho um amigo que me decepcionou:
Ele é muito legal, foi casado e não fez uma boa escolha, teve muitos problemas com a ex-esposa, ela era uma boa "bisca", era safada e sem vergonha, ela não gostava dele,e sim da situação que ele a colocou, ele foi muito triste com ela porém chegou a se apegar. Eles se separaram porque ela quis ir embora com outro, e então a separação foi inevitável, ele aos poucos retornou a sua vida, mais ainda está bem fragilizado com tudo o que aconteceu, porque ele é uma pessoa muito carente.
Não vou revelar o nome dele, mais a história eu posso contar porque esse fato é muito comum entre relacionamentos.
Ele se casou rapidamente pois não aguentava ver os seu amigos todos casados e cada um com uma namorada, casou-se com o primeira que quis, uma menina nova e sem carater, muito maluca e que não nega que é uma mulher sem classe.
Ele cego e burro, vai se envolvendo e fraco vai se "amarrando na da garota", que não se importa em demonstrar que não gosta dele e que não quer ele, apenas não tem nenhuma outra opção.
Mesmo assim ela se separa porque não aguentou ficar, afinal quando você não gosta da pessoa, não aguenta ficar por muito tempo.
Ontem ela me aparece e depois de tudo, de todas as vergonhas que ela o fez passar, e tudo o que ele sofreu e pela segunda vez ele aceita ela de volta.
Ele é muito besta mesmo, já havia tentado uma vez, ela foi embora pela 2ª vez, e ela vem quando não tem pra onde ir e ele aceita de novo.
E muita fraqueza falta de amor próprio .

Como pode as pessoas gostarem de sofrer e de ser mal amados, de se humilhar dessa forma implorando o amor alheio?!
Ele não tem jeito mesmo achei que ele tinha acordado pra vida e dispensado uma pessoa que só te fazia mal, mais não ele não consegui porque gosta dela e ela nada quer com ele se não dinheiro.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário