Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eitá preguicinha boa, nada como ficar umas horas na frente do computador ou da TV.
è muito bom tirar um dia de folga, apesar que fiz, comida e estou lavando roupas, e dei um jeitinho básico na casa, porque não tem como não fazer ...
Mais pude ficar umas horas em casa atoa e isso é muito bom !


Amanhã vou a delegacia, vou fazer a segunda via da minha identidade , perdi os meu documentos e não sei onde estão e isso faz tempo e acho que não vou mais achá-los, então amanhã vou atrás dessas coisas, é um saco mexer com documentos néh, mais não posso mais adiar, identidade, cpf, título ...

Falei a tarde toda com meu primo Wanderley, minha prima Iris e minha amiga Paulinha na net.

...Levei e busquei minha filha na escola. As vezes me assusto ao ver como o tempo passou, eu tive ela a tão pouco tempo e agora ela já vai "toda - toda" pra escola " se achando ...", como o tempo voa, se não aproveitarmos a vida ela passa e depois percebemos que fomos tolos de ficarmos apenas observando, outros reclamando, outros a maltratando. Se repararmos o quanto ela é preciosa e única descobriremos que esse momentos que vivemos agora nunca mais voltaram ...

Todos os dias Jheni está trazendo lições pra casa, por causa dos dias de aulas perdidos, em prol da gripe suína, agora os professores querem recuperar o tempo perdido, e os alunos que se lasquem ... rrsrsrsrsr

Estou com vontade de uma coca-cola huummmm !!!! Vou ao mercado comprar , ai que sede de uma coca-cola rsrsrs

rrsrs Enquanto espero a Jheni comer estou aqui na net, é bom ter só um filho por isso, dá pra controlar, mais mais de um eu estaria ferrada rsrsrs


"-Meus sonhos !!!"

Meus sonhos de agora seriam obter :
Um corpo que pesasse 65kg de músculos e saúde, com curvas perfeitas.
Poder ~rapidamente trocar o meu guarda roupas por outro novinho tanto o móvel quanto as roupas todas por completo, desde as calcinhas até as roupas de inverno, calçados e assessórios também.
Poder fazer massagens de drenagens e de ralachamanto, ir ao salão mudar o visual e tomar um bronze na praia, fazer um tratamento eficaz e retirar toda e qualquer estrias aparente de minha pele.
Queria também ir as compras de móveis para a meu apartamento que é tão simples ainda! Móveis e utensílios necessários.
Sonho em comprar roupas, calçados e tudo mais para minha filha e marido também e de
quebra dar uns presentinhos a minha mãe.
Sonho que tudo isso e mais um pouco vão fazer parte de minha realidade logo sem demora ...
aí aí como é bom sonhar , dizem que somos do tamanho de nossos sonhos rsrsrsrs , então eu sou enorme rsrsrs
Na verdade não são sonhos e sim desejo materias .
Sonho , sonho e ser feliz eternamente !!! E isso eu já sou não preciso de nada pra ser , só de estar me sentindo viva me faz feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário