Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tia Sueli


Essa é minha tia Sueli!
Tive bons momentos de minha infância com ela.
Ela teve problemas nas cordas vocais e por isso falava meio "fanho", teve 3 filhos lindos, uma família humilde, dona de casa que cuidava muito bem da sua família, ela era doce como uma fruta, apesar de eu e minha irmã servos muito danadas não me lembro de ter levado broncas dela porque por ali o que mais tinha era broncas e chingamentos, ía muito na casa dela quando criança.
Ela soube lidar com o meu tio muito bem porque ele era um pouco machista, mais ela era muito leve e tranquila.
Minha tia Sueli adorava um cafezinho, fazia a melhor limonada do mundo e esfregava a roupa com muito sabão e a roupa fazia um barulhinho engraçado, que toda vez que eu preciso lavar uma pecinha e esfrego me lembro do modo como ela fazia, me lembro também que ela fazia carne no almoço e as vezes eu e minha irmã iamos lá de bicão na hora do almoço porque em casa não tinha nada pra comer pois minha infância foi dura, e lá na casa dela tinha comida boa ... Isso eu tinha 7 ou 8 anos.
Minha tia sueli desencarnou as uns 2 anos ela deve estar descansando perto de amigos muito bons, deve ter partido em paz e vai continuar sua tragetória vitoriosa com dignidade por ter fechado portas e aberto novas para novos apredizados e novas vivências, tia Sueli é muito leve e deve estar bem e muito feliz, espero que sua mente esteja pronta para esclarecer o passado e sentindo a sensação de paz e de missão cumprida ela possa dar a honra de sua existências em outras vidas terrenas ...
Que Deus a abençoe a ilumine !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário