Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

bagunça !!!

Nossa a cidade estava tão cheia de carros de gente e de vida !!!
Muita festa e fuliantes.
eu adoro o Carnaval mais há 4 anos não tenho mais tempo para curtir o Carnaval . Para quem não sabe fui a 1ª princesa do Carnaval no segundo ano de corte carnavalesca da minha cidade, há uns 8 anos atrás.
Fui destaque num pequena escola dá rádio Ativa fm, e sempre estava nos carnavais agora eu assisto as pessoas passarem e a bagunça de esprei e de fantasias engraçadas, mais quando eu escuto o som da bateria tudo vem em minha mente, dá uma vontade de sambar e de ser como antes, quando eu era menina e com um belo corpo eu saia requebrando .
Hoje tudo mudou, com filha, e no meio de uma construção de estrutura familiar tenho muito trabalho e muitas obrigações diferentes.
Mais nada que eu não goste estou exausta de cansada mais o meu trabalho é muito gratificante.

onde passo os dias de Carnaval










essa é a primogénita .














essa é a do meu maridão .



















e essa é a minha, a que puxou todas as outras e a que eu trabalho e que por isso tenho um carinho especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário