Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filisofia de vida

Não tenho religião.
Não me prendo a nenhuma regra ou normas, não tenho rotina muito menos opinião completamente formada, porque vivo aprendendo e aprimorando os meus conhecimentos e conceitos de como levar a vida.
A vida é bela, perfeita e infinita.
Acredito em Deus, mais não em religiões que impões um Deus que pune seus seguidores nem muito menos num Deus que permite um outro Deus do mal se envolver e maltratar seus filhos, não isso nunca. O meu Deus é energia, é tudo, é a vida por si, é e a natureza, e o nascimento e a paz momentânea, é o sentimento do amor que sempre vence, é a verdade e o poder da bondade, está em todo o universo envolve tudo e todos, tudo e Deus, eu, você e aquele que se foi pra outra dimenção mais que ainda é o universo, e o que vai nascer, é a evolução e a pureza da inocência, e também o erro, sofrimento e os obstáculos, é as decepções impostas em nossas vidas por nós mesmos inconcientimente por atração pra fazermos aprender e crescer ....
Minha filosofia de vida faz com que não tenho medo de errar, faz com que eu viva levemente e feliz sempre, porque a vida segue naturalmente, uma coisa puxa a outra e estamos sempre andando pra frente mesmo achamos que estamos parados, tudo se movimenta o tempo todo, principalmente a nossa mente, por tanto nunca vamos morrer vamos sempre evoluir e passar por fazer e quando chegar em cada fim de faze um porta se fechará e uma outra se abrirá e tiraremos um bela lição e uma experiência inesquecivel e o melhor de tudo o prazer, o bem estar de construir e ser autor de nossa própria istória vivendo como achamos ser certo e tendo descobertas fascinantes para nos encher de vida e gratidão por Deus!
Ser feliz, por estar vivo, por poder pensar, por poder aprender, por sentir que o sol foi feito pra nós, por saber que o alimento que comemos tem energias, por amor a nós mesmos e por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário