Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu pai

Esse é o meu pai.
Eu tinha 3 anos quando minha mãe se separou dele, minha irmã apenas 2. Nasci em São Bernardo do Campo onde ficamos até eu completar 3 anos, porque não deu certo o relacionamento dos dois por motivos que eu desconheço minha mãe decidiu ir embora para Minas Gerais mais precisamente em Belo Horizonte voltando para a casa dos pais, a vida lá foi difícil, uma infância pobre e humilde, falto comida, roupas sorte e faltou meu pai. Mais minha mãe fez de tudo para termos uma infância normal e tranquila apesar de tudo tivemos, afinal ela soube nos criar muito bem, se somos fortes, saudáveis isso é com certeza graças a ela.
Podemos dizer que o jeito rudimentar e um tanto ignorante de minha mãe as vezes nos fez sofrer um pouco, mais ela fez tudo como pode e achava melhora até crescermos, e isso aconteceu rápido, pois a vida obrigou e houve a necessidade de trabalhar cedo e de perceber que não teríamos mimos ou conforto.
Meu avós morreram cedo, ela cuidou deles até eles falecerem, foram momentos difíceis também, depois foi a vez do meu tio Dario que ficou doente e de cama por 12 anos, nossa vida foi sempre cuidando de enfermos e lidando com a pobreza mais ao todo posso dizer que não há mágoas ou lembranças tristes e sim muito aprendizado e graças a isso tudo hoje sou vivida, forte e sei me virar muito bem, minha mãe hoje está um tanto amarga mais ela aos pouco com fé em Deus vai notar que a vida é linda só de poder vive-la e que o mundo dá voltas e um dia tudo se ajeita como está acontecendo agora.
Há uns 3 dias ao abrir meu orkut, estava lá "Raissa de Moura Gonzaga", Gonzaga eu gelei, esse é o meu sobrenome por parte de pai, adicionei e logo fui ver as fotos e lá estava essa foto com o nome dele embaixo, "Evaldo", esse é o nome do meu pai, que me registrou, que ajudou a me por no mundo e quem eu pude conhecer depois de 22 anos, pois ela viu o recado que eu havia colocado na foto e estava on line, me pediu o endereço do msn , eu passei e começamos a nos falar, ela muito simpática é a minha irmã mais nova rsrsrs que estranho até então na minha cabeça eu tinha apenas minha de irmã, agora tem a "Raissa" uma especial porta voz.
Minha mãe uns anos atrás na adolecência quando eu comecei a perguntar me contou algumas coisas, e me lembrava desse nome Raissa, Anderson, Amor e Zé Áman, mais nada familiar apenas istórias, falou sobre meu pai, sempre falou bem dele, falou um pouco da minha avó. Mais o tempo passou eu cresci, amadureci, hoje tenho minha própria familia, hoje tenho minha filha e acabei esquecendo esse assunto, que na verdade nunca me incomodou, porque não sentia falta do meu pai, minha mãe foi uma boa mãe e eu não tive ele por muito tempo para poder sentir sua falta, não me lembro dele, não me lembro do seu rosto, da voz nem do jeito dele, como poderia sentir falta do que não tive?!
Ai num belo dia posso vê-lo pela Internet, posso falar com ele e ele pode me ver também pela câmera da web can, em poucas horas eu conheci ele e minha irmã e ainda de quebra conheci uma linda menininha que é á "Sarah" minha sobrinha, foi mágico, gostei muito de falar com eles!
Ele está bem, está bonito e ainda é bem jovem, MEU PAI, tem uma família grande, trabalha e é feliz graças a Deus!
Eu sempre quis saber noticias dele e hoje me sinto ainda mais feliz e completa, estou grata à vida pelas surpresas e pelo carinho, afinal quando agente acha que nada mais vai acontece de novo nas nossas vidas alguém muito especial aparece ou algo de inesperado te põe de boca aberta e de coração na mão como eu fique ao ver o meu pai ...































Nenhum comentário:

Postar um comentário