Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

me deu vontade de voltar a postar
tenho um bocado de coisas pra contar
ano que vem 2012 entro na faculdade
farei psicologia na  unisantos (em santos)
eu estava navegando e acabei parando no meu blog por acaso, eu lia um blog de um conhecido cliquei errado e cai aqui, me deu uma vontade de escrever, que vou contar minhas esperiencias na faculdade .... estou bem ansiosa, é um sonho cursar psicologia me decidi de vez e ja fiz a matricula .

não poderei viver e chegar na velhisse frustada sem ter vivido pelo menos um curso em uma faculdade mesmo que eu num exerça a profissão.
 bjs
voltarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário