Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sábado, 19 de novembro de 2011

objetos

Os chineses são os maiores produtores de objetos do mundo.

Eles fabricam, imitam e inventam de tudo, desde um enfeite a electro domésticos, carros, bijouterias, acessórios, peças, utensílios etc.

Eles tem essa prática porque desde épocas antes de Cristo adotaram esse exercício, de fabricar coisas, de fazer de tudo, seja com plásticos, metais diversos ou, copiar peças de marcas alheias e, em muita quantidade com mão de obra muito barata, afinal com a prática adquirida ao longo do tempo deixou tudo mais fácil, o que para nós parece ser muito complicado, para eles é muito comum e fácil.

Com esse fato de a China ser o maior fabricador de objetos do mundo a sua economia é uma das mais equilibradas e suas "bujigangas mais do que famosas estão por todos os países e o mais interessante é, si esquivando dos impostos e fiscalizações esses objetos são vendidos num preço bem mais acessível do que os nacionais.

Como sempre vou à São Paulo a procura de melhores preços sempre temos contato com os chineses, na rua 25 de Março, podemos ver de tudo, tudo o que você procura si encontra lá, ou na Santa Efigênia, e o selo é sempre "Madi in China" .

Nós aqui que pagamos tanto imposto e somos tão lesados com esse negocio de taxas e faturas, gostamos bastante desde chineses e posso garantir, eles de nós, porque mesmo eles tendo esse baixo custo em suas mercadorias, nós aqui do Brasil que achando todas as coisas deles muito baratas, eles devem ganhar uma boa grana em cima da gente, pois sabem que estamos acostumados a pagar caro pelas coisas, então aumentam bem o preço aqui neste pais de digamos " pessoas desinteressadas pelos seus direitos de cidadão" pessoas que pagam muito caro pelas coisas

'Tem até uma piada que vi na TV: Uma mulher bêbada pergunta pra outra si ela faz sexo muitas vezes, e ela diz que sim, que faz sexo 364 dias por ano, e a mulher fala então você folga no dia do aniversário da sua mamãezinha?, e a outra mulher responde: não no dia em que eu pago o meu imposto de renda, e a mulher sem entender pergunta: porque ? e a outra diz: porque não gosto se ser "fudida" duas vezes no dia.'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário