Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

a inteligencia dos animais

As vezes acho que os animais são mais inteligentes que o homem, eles só sofrem por causa da má influência e péximo usufruto do homem em relação a natureza , porque do contrário, eles vivem melhor que nós, que achamos que pensamos.

Adianta pensar e num ter compaixão ou respeito pelo espaço do outro?
Os animais são mais discretos e sinceros, são mais calmos e educados, na maioria das vezes são mais limpos, intuitivos e nada maliciosos ao nível dos homens, que levam tudo para o lado podre e egoísta que favorece somente a si mesmo.

Você pode olhar dentro do olho de uma criança, é puro e sereno, o olhar, como de um animal qualquer, mais depois que esta criança cresce você olha no olho de um adulto já poluído, que acha que pensa e, num tem coragem de dizer, que é um olhar sereno, pode, até pensar nos primeiros segundos, mais depois como você também é um humano irá pensar: " tão bonito, mais num vale nada, ser egoísta, ambicioso ou folgado, preguiçoso. Qual será o defeito dele (a)?", conviva e saberá .

O ser humano caminha para uma pior conduta e uma pior situação de carater.
Tenho pena dos animais e da natureza que tem que conviver no mesmo mundo que os homens.

Pense :

" Se um homem fica furioso com uma situação, mesmo que ele tenha razão, ele tem uma atitude animalesca e parte pra cima do oponete e eles começam a brigar, um chinga o outro e murros e ponta pés são trocandos, é uma situação feia, porém corriqueira na sociedade, de um lado uns defende um homem, do outro lado outros acham que o outro homem é que tem razão e isso vai longe." " Em uma outra situação um cãozinho que  é bonzinho, mansinho, gostosinho, fofinho, mais ele não está num dia bom, vem um "muleque" chato na rua e começa a encher o saco dele, um menino bobo, o cachorro se infesa e para fazer o menino sair, rosna, o menino tira sarro, então toma uma bela mordida, você já pode imaginar o que vai acontecer com o cãozinho, o pai do menino vai pegar o cão e mata-lo, porque seu filhinho foi mordido."

Ai eu ti falo: Um homem pode si comportar como um animal, pode roubar e logo será solto, pode bater na esposa que é acobertado, pode brigar que é coisa de homem, pode ter atitudes de um ser nada civilizado que terá seus direitos,preservados já um animalzinho que é provocado tem que sempre ter atitudes de gente, porque si ele tiver atitudes de animal, o que ele é, será morto sem ao menos poder si defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário