Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Visita à minha irmã !

Fui visitar a em Curitiba onde ela mora atualmente, ela está vivendo lá com o marido e seus dois filhos o Renan que fará 6 anos em Julho, filho de um antigo relacionamento e uma bebezinha de 5 meses a Pietra que é do Patrick meu novo cunhado muito "gente boa"!
Ela está um pouco triste por estar muito longe da família e de onde cresceu, também por estar passando por dificuldades financeiras mais acredito que um dia ela será muito feliz, porque ela está em busca de melhoras e de crescer como pessoa e em função da família.
Curitiba é uma cidade linda e limpa, ficamos 2 dias apenas mais passeamos bastante deu pra ter uma ideia duque é e as diferenças de cultura .
A Pietra é muito linda tem olhos azuis e o Renan tá uma graça, rezo por ele, pedindo a Deus que ele cresça saudável e feliz .
Minha irmã está um pouco abalada mais isso é faze, é por ter ganhado bebe e por estar se sentindo um pouco incapaz, uma certa depressão pós parto que vai passar com certeza.
Ela está mudada bonita e mais mulher mais madura e responsável, que também rezo para que ela mantenha a cabeça no lugar e faça o que realmente é o melhor para a vida dela e das crianças, peço a Deus que ajude-a á pensar e tomar as melhores decisões, pois ela estava um tanto cansada, mais tenho esperança de que tudo vai ficar bem !
Nós passeamos, fizemos comida, no outro dia fomos almoçar num restaurante que servia uma costela assada deliciosa típica do Sul. 
Fomos ao Jardim Botânico, aos Shopings e ao centro da cidade na "15", e andamos pelo mercadão, foi muito bom conhecer Curitiba onde nunca tinha ido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário