Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 25 de maio de 2010

O sono

Eu durmo 10 horas por dia.
Minha filha também.
O Edson meu marido dorme 8 horas por noite.
Minha mãe 6 horas.



Quem dorme a quantidade certa?
Pesquisadores dizem que a quantidade certa para se dormir por dia é cerca de 8 horas.
Masssss ...
Mas cada organismo e cada pessoa tem seu tempo.
Tem pessoas que descansam em 4 horas e tem pessoas que precisam de 10 horas, como eu.
Eu deito na cama e fico á pensar, penso na vida, no que vivi no meu dia, no que pretendo viver no próximo e faço planos. Faço agradecimentos e me desculpo comigo mesmo sobre meus erros inconscientes..
Quando olho no relógio já se passaram uma hora e meia ai pego no sono, essas preliminares é que tomam o tempo na verdade não são 10 horas de sono e sim de descanso.



Eu acordo e preciso de umas meia hora sozinha sem falar com ninguém, preciso me situar me alongar e só assim levanto. Quanto não tenho tempo para isso todo o meu corpo incha e eu fico umas horas mal humorada.
Já o Edson deita e em 5 minutos já está roncando, acorda e levanta de uma vez. Toma um banho de 5 minutos e sai pra rua.
Cada um é cada um, nós precisamos respeitar o nosso organismo, uma boa noite de sono a cada dia é muito importante.
Acretido que ao dormir nos deslocamos do nosso corpo, viajamos pelo mundo e nosso espírito fica livre para fazer o que quiser em quanto o corpo descansa.
Adoro dormir, durmo que apago, "pode cair o mundo que não me incomodo"!
As pessoas dizem que durmo de mais, eu não acho, porque cada um come, bebe e dorme o tanto que necessita e acha certo, no meu caso não consigo dormir menos que isso ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário