Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vida Boa !!!

Vida boa é aquela em que você sente prazer em tudo, em erros e acertos.
Mais vibra mais com os acertos, procura acertar, e também corre atrás de concertar os erros para manter tudo certo.
A vida boa não deve ser encontrada porque ela já existe ela não é perfeita senão não seria boa pois não teria graça e graça faz parte da vida boa!
A vida boa deve ser vivida com naturalidade, porque na vida boa tudo acontece, intrigas, amores, tristezas e felicidades, altos e baixos; Já dizia um bom autor que no momento não me lembro o nome que é mais ou menos isso, escrevendo com minhas palavras : "Se o homem tudo tivesse e tudo conquistasse sem esforço, de nada daria valor e de nada lhe esforçaria para usar o seu melhor desempenho e atenção, esse mimo e excesso de proteção não lhe seria nada útil e sim um grande problema para o desenvolvimento de seu intelecto e de difícil tratamento". Cada um de nós somos guerreiros nada nos é dado pelo universo por pena e sim tudo é merecido, porém a vida boa ela já existe afinal todas as nossas experiências são importante para nós por isso a vida é boa ...
A vida boa não necessariamente está ligada ao dinheiro porque está ligada ao bom humor de espírito que não é matéria.
Tenho uma vida boa porque ela é boa vida pra mim e sei que sou boa para ela, isso é um fato que circula em harmonia para o meu mundo e minha existência.
Use isso para você também ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário