Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

domingo, 18 de abril de 2010

Ai Dieta

dormindo mais ...
Parece que to em crise sei lá um drogado sem a droga aff...
Mais já passei por isso várias vezes e sei que depois disso vem bem estar, nova faze de disposição, auto-estima e alegria de conseguir parar de comer em excesso ....
Quero mesmo emagrecer uns 10 a 13 kg e vou conseguir .
Reclamo mais não é tão difícil assim, porque gosto de frutas verduras e legumes é um prazer comer essas coisas.
Fico pensando em quem tem vontade de constituir uma vida mais saudavel e comer coisas mais saudáveis e não suporta comer essas coisas, ainda bem que eu gosto e to fazendo um cardápio bem variado, cada dia uma coisa diferente.
É o psicológico mesmo que fica apitando " um uma pizzinha ia bem!!!", " um pastel e um refrigerante !!!".
Sabe qual é a primeira coisa para se fazer e manter uma dieta balanceada, um hábito saudável ?
Não é dinheiro para comprar os ingredientes, nem ajuda dos outros muito menos passar longe de guloseimas, e sim além de informações nutricionais a OPINIÃO.
E é isso que estou formando em mim, porque me amo e quero baixar o peso, me sentir melhor ainda, comer bem, e continuar sendo feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário