Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vamo limpar minha gente !!!


Nossa hoje eu limpei, arrumei, deixei tudo brilhando, eu não néh?! Eu e o Edson, óh ...óh... espantados?! Também poderá, ele nunca foi tão eficiente, nunca me ajudou e foi tão colaborador, em casa não só hoje , mais também com a Jheni, muito mais presente, amigo, companheiro, parceiro e amável, eu estou tão feliz, tão entusiasmada, ele está um marido exemplar, maravilhoso e participativo!
Edson andava afastado, chato, bravo, deprimido, calado e distante. -" Há males que vem pra bem!", uma discussão feia com direito a gritos, xingamentos, extress total e ele chegou a falar em se separar, eu de cabeça quente aceitei, foi quando ele se deu conta que poderia mesmo perder sua família e parou para ouvir, e foi diferente as outras vezes e ouviu, melhorou, eu também melhorei e melhoramos, a Jheni está uma menina mais leve e alegre eu muito mais feliz e ele maravilhosamente feliz, é o que me deixa mais impulsionada em continuar a seguir esse modo de vida, paciente e respeitando mais o espaço dele e entendendo que família é amor, respeito, parceria, cumplicidade e hámonia....
Estamos nesse estágio ultimamente, graças a Deus e pra concretizar ele que nunca pega numa vassoura, pegou também no rodo, pano, produtos de limpeza e me ajudou a limpar o nosso lar, está "um brinco" !!!
Mais dura pouco somos muito baguncerios, fica tudo muito fora do lugar e eu vivo dando um jeito nas coisas mais não tem muita sujeira não, porque eu sempre limpo é só brinquedos jogados no quarto da jheni e outras cossitas que eu deixo pro outro dia e ai tenho que sair catando pela casa !!!
Ai ai ...
Estou muito feliz com o meu marido por ele ter me ajudado hoje com a casa, fico muito grata, e ficar com todos na casa cheirando a limpeza é melhor ainda, fora a Jheni que praticamente APRENDEU A LER, ela tá muito bem, deu um estalo e ela já
muita coisa, as vezes se confunde mais está muito bem mesmo, ela teve um mês muito cheio de tarefas da escola, mandaram muita lições, intensas, e eu tive que forçar ela a intender, tive que ficar fazendo com ela muitas vezes até ela entender, e hoje ela já lê, já escreve com mais facilidade, estou muito feliz por estar vivendo isso com ela onde está se alfabetizando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário