Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dieta

Dia 10 de Abril. Dia em que comecei a minha dieta de reeducação alimentar, estou passando bem os primeiros dias, quero chegar ao peso ideal que é 65 quilos .
Eu estou muito feliz por estar passando pelo 2 dia é muito difícil para mim, porque moro perto de tudo muito fácil, onde tem muitas coisas para se comer, pizza, lanche, sorvete, salgados, entre outros, e cada dia se aparece uma coisa para comer, a cidade é pacata e nada tem para se fazer se não sair para comer ...
Já mudei de hábitos varias vezes mais nunca consigo manter, mais dessa vez pretendo manter afinal estou muito acima do peso e infeliz com o meu corpo então vou seguir uma programação saúdavel e balanceada. Assim como de tudo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário