Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sábado, 14 de agosto de 2010

COCA - COLA

 Amo tomar coca-cola.
tem sede que só si mata tomando coca -cola.
Não tenho o hábito de sempre comprar pra levar pra casa. Mais as vezes tomar uma latinha ou uma garrafinha é tudo de bom!
Quando eu estava grávida, eu estava numa feira livre, era no horário de meio-dia, um sol de "rachar o côco", dai minha pressão caiu, minha mãe falou "senta aqui que vou comprar uma coca", eu tomei, minha cor e minha pressão voltou, num enstante eu já estava bem.

Dai vocês me perguntam porque?
Como você ficou boa assim de uma hora pra outra ?
(cliquem em coca -cola  é um link de um site que achei que fala a real sobre cola-cola.
Tem um falando bem e o outro falando os efeitos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário