Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"ÁGUA ASSUSTADA"

QUANDO MINHA FILHA ERA BEBE, CERCA DE 10 MESES A 2 ANOS ELA VIVIA COM FEBRE, VIVIA DOENTE, ELA SEMPRE FICAVA MEIA ASSUSTADA,DORMIA E ACORDAVA ASSUSTADA, ELA ERA MUITO QUERIDA E ELOGIADA, JHENIFER ERA SAUDÁVEL, MAMOU NO PEITO, NÃO TINHA POR QUE ELA FICAR DOENTE, PARECIA COM "OLHO GORDO", ELA COMIA E VOMITAVA MUITO.
EU Á LEVAVA NO PEDIATRA E ERA REMÉDIO DAQUI E DALI.
MAIS NUNCA RESOLVIA.
CERTA VEZ PASSEI EM UM MÉDICO QUE NÃO ME DEU RECEITA ALGUMA, ELE APENAS ME FALOU UMA COISA QUE EU REPASSO PARA TODOS QUE EU PUDER.
ELE FALOU:
"-VOU TI FALAR UMA COISA, ISSO QUE ELA TEM REMÉDIO NENHUM CURA, E O QUE ELA TEM .... VAI INDO...VAI INDO E PODE ATÉ MATAR ...
VOCÊ DEVE FAZER EXATAMENTE O QUE EU TI FALAR, POREM NÃO POSSO PASSAR NUMA RECEITA.
VOCÊ VAI FAZER SEMPRE QUE ELA FICAR ESTRANHA, SEMPRE QUE VOCÊ ACHAR QUE ELA ESTA COM ALGO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTROLAR.
AO CHEGAR EM CASA VAI PEGAR UMA PANELA DE ALUMÍNIO, PURA DE ALUMÍNIO, NÃO PODE SER PANELA PRETA, NEM DE VIDRO, NADA, TEM QUE SER DE ALUMÍNIO, DAI VAI COLOCA-LA NO FOGO, DEIXE A PANELA ESQUENTAR, QUASE QUEIMAR, QUANDO A PANELA ESTIVER BEM QUENTE TIPO QUASE SAINDO FUMAÇA, VOCÊ VAI JOGAR UM COPO DE AGUA NATURAL FILTRADA DIRETO NA PANELA, ELA JÁ DESLIGADA, OU SEJA
A PANELA ESQUENTOU BEM, VOCÊ DESLIGA E RAPIDAMENTE LOGO APÓS DESLIGAR JOGARÁ A ÁGUA TODA NA PANELA, E FARÁ UM BARULHO "TICHA... ", TEM QUE JOGA ÁGUA RÁPIDO TIPO COMO QUEM QUER ASSUSTAR A AGUA, COMO SI A AGUA NÃO ESPERASSE E TOMA UM SUSTO AO SI SURPREENDER COM A PANELA QUENTE.
ESSA AGUA "ASSUSTADA" VAI SER COLOCADA NA MAMADEIRA, OU NO COPINHO DO BEBE OU ONDE ELA BEBA, DEPOIS DE ESFRIAR SIRVA PARA O BEBE.
ESSA AGUA ASSUSTADA RETIRARÁ NO ATO O SUSTO DA CRIANÇA, " A ZICA", O OLHO GORDO, A MOLEZA OU PRESSÃO NEGATIVA QUE ESSE BEBE PODE ESTAR SOFRENDO."
EU FIZ ISSO AO CHEGAR EM CASA E FAÇO ATÉ HOJE, É BATATA, É MUITO BOM MESMO, NÃO ENCARO COMO UMA SIMPATIA PORQUE FEZ SENTIDO E A AGUA É UM ELEMENTO MUITO RICO EM ENERGIA E MUITAS ENERGIAS SI UTILIZAM DELA PARA SI EFETIVAR.

44 comentários:

  1. Faço isso tbm com os meu rsrs é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz para minha sobrinha de 4 meses,ela tava muito assustada.ela ficou boazinha horas depois.

      Excluir
    2. Não precisa falar o nome da criança?

      Excluir
  2. Fiz isso com o meu hoje....dei 9 colherzinhas ele tem 3 meses....e ta muito assustado....espero q resolva

    ResponderExcluir
  3. Aprendi, não conhecia, infelizmente não vite avós para me ensinar,... ainda bem que podemos contar com a internet. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer para minha netinha de 3 meses vivi assustada acorda chorando obrigada

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer para minha netinha de 3 meses vivi assustada acorda chorando obrigada

    ResponderExcluir
  6. Q bom já tinha ouvido falar mais ainda não tinha feito vou fazer pra minha bb,ela tem 11 meses e a 3 dias acorda chorando assustada

    ResponderExcluir
  7. Q bom já tinha ouvido falar mais ainda não tinha feito vou fazer pra minha bb,ela tem 11 meses e a 3 dias acorda chorando assustada

    ResponderExcluir
  8. Meu bebê completa 1 mês dia 29 posso fazer sera?

    ResponderExcluir
  9. Meu bebê completa 1 mês dia 29 posso fazer sera?

    ResponderExcluir
  10. Quero saber se posso dar a água que ficar na pabelapois minha filha não bebeu tudo

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer agora rsrs meu baby tá tão assistadinho tem 3 meses ♡

    ResponderExcluir
  12. Marciele, você fez? Deu certo? Meu bebê também tem um mês!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiz pro meu Bebezinho e ele dormiu , tomara que seja bom 🙏

    ResponderExcluir
  14. Fiz pro meu Bebezinho e ele dormiu , tomara que seja bom 🙏

    ResponderExcluir
  15. Será q pode usar essa água para fazer a mamadeira?

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia q tinha q esquentar bem o acendedor do fogão.Deixe ele ligado para esquentar muito e qdo estiver muiiito quete jogue na agua do banho da criança

    ResponderExcluir
  17. Deu certo fiz pra minha filha d 2 anos

    ResponderExcluir
  18. Olá, será que resolve para meu filho?
    Ele tem 1a e 11m ele esta assustado desde a virada do ano com os fogos e desde entao ele esta com medo de qualquer barulho.
    Se vc me disser que resolve, ja faço isso hoje.
    E para fazer esta simpatia a criança tem que estar no colo ou nao precisa?

    ResponderExcluir
  19. Olha parece mágica, fiz p meu bebezinho de 2 meses dormiu a noite toda, fazia duas noites que não dormia nada, já estava desesperada n sabia mais o q fazer, estava igual um zumbi e ele tadinho tava q não se aguentava, vim no Google procurar alguma coisa q me ajudasse e achei este post, me ajudou mto obgada de coração por compartilhar, está me ajudando sempre.

    ResponderExcluir
  20. O meu bebê vai fazer um mês dia 27 será que eu posso dar para ele e será que precisa dar toda a água para ele beber ou pode ser um pouco so da água

    ResponderExcluir
  21. Tem que ser água filtrada ou pode ser água da torneira ou água mineral?

    ResponderExcluir
  22. Minha bb se assustou com bichos baratas e etc... ao ver o que eu posso faser me ajyde ta muito assustada ate banho num quer mais so ver bibi e bichinhos besouros etc.... tudo e bibi socorro me ajudem

    ResponderExcluir
  23. Isso dá muito certo. DeprDepend da fé da pessoa. Eu acredito fasso isto para minha filha de 1 ano e o resultado é na hora. A criança muda muito. Podem fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tem 20 dias...
      Quando ela nasceu no dia do banho no hospital deixei ela cair dos meus braços pra dentro da banheira 😭.
      Percebi que ela tem muito medo de banho e é muito nervosa ..
      Será que posso fazer?

      Excluir
  24. Assustar a água!!!! kkkkk, meu Deus quanta asneira. Por isso que o Brasil NUNCA, NUNCA vai ser um País de primeiro mundo, por causa dessas crendices de gente roceira, de gente besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e acredita quem quer , então se não acredita passa reto e deixa quem acredita em paz.

      Excluir
    2. Ser gente "roceira" não tem nada demais, ruim mesmo é ser ignorante. Sem saber que algumas crenças e costumes nasceram de povos pagãs da Europa e que eu saiba Brasil fica na América. Então não faz sentido algum dizer que o Brasil não vai pra frente só por causa de algumas crenças dos antepassados. Aliás, eles têm muito a ensinar... O Brasil não vai pra frente por conta de gente como você, que ao invés de procurar métodos e TESTAR para ver se funciona, só sabe falar mal e ficar esperando que a solução caia, ou do céu, ou do SUS.

      Excluir
  25. Bom dia,minha filha caçula tem 8 anos e a noite sonha muito e dá saltos de sustos,hoje de manhã saiu correndo de seu quarto para o meu como se tivesse visto algo ruim.Bem posso fazer essa água pra ela?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia eu já conhecia essa simpatia fiz muito para meus três filhos dava pra beber e tomar banho
    a minha mãe e minha vó q me ensinou e muito bom

    ResponderExcluir
  27. Bom dia eu já conhecia essa simpatia fiz muito para meus três filhos dava pra beber e tomar banho
    a minha mãe e minha vó q me ensinou e muito bom

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi muito minha mãe falar e já fiz para o meu filho e deu muito certo

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz quando meu bebê era bem pequeno tipo uns 4 meses, agora com 1 e 3, anda muito agitado, chora a toa, não dorme direito, lembrei dessa simpatia,e ele dormiu que foi uma beleza, parou os choros, façam, mas façam com fé!

    ResponderExcluir
  30. Eu fazia p meu filho q rem 4 anos e agora vou fazer p minha bebe também e sei q da certo sim !

    ResponderExcluir
  31. Meu filho vai fazer 4 anos de um tempo cá começou a ter medo de qualquer barulho tipo barulho de moto caminhão e até de vento com tudo ele se assusta posso fazer essa pra ele

    ResponderExcluir
  32. Eu aprendi de outra forma que também funciona.
    Pega uma panela normal, coloque no fogo e deixe queimar, quando tiver bem quente você despeje três vezes água e faz o sinal da cruz.
    Depois só deixa esfriar e dá pro bebê/criança.
    Minha avó/mãe/tia me ensinou assim.

    ResponderExcluir