Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 11 de março de 2010

A importância dos sonhos!

Sonhando acordado
Sonhamos o tempo todo! Dormindo ou acordado eles são muito importante porque nos mostram para onde queremos ir.
Se ficamos pensativos e imaginando como seria se algo tivesse acontecido, ou se algo se realizasse ou se algo acontecesse e se construirmos tudo em nossa mente, montamos as senas e elaboramos conversas, estamos emanando toda uma energia e fazendo todo o mundo astral saber o que queremos, ou seja, sabemos que tudo é energia, tudo se move porque esse mundo é movido por energias, forças voluntárias, forças do pensamento dos astros e simplesmente da natureza, a vida é movida pela energia é óbvio que somos donos de nossos destinos e isso acontece porque nossa mente monta todo um mundo para nós, ela atrai para a nossa vivência as situações e ao sonharmos acordados estamos fazendo nada mais nada menos que preparando o nosso futuro seja ele breve ou não depende do modo em que desejamos e com que fervor imaginamos, pois inconcientimente planejamos tudo e colocamos as coisas em nosso caminho sem notar, mais agora na éra em que estamos com essa tecnologia e com essa evolução nada mais é tão nítido do que sabermos que somos senhores de nossas vidas e se somos felizes ou não isso é problema nosso e se vamos mudar isso também é problema nosso.
Sonhar acordado é muito bom podemos viajar com nossa mente, podemos tudo e se fizermos isso com frequência iremos perceber que alcançamos esses sonhos, ele vira realidade é só conhecer um pouco da lei das causas e efeitos e lei da atração.
Sonhar acordado é desejar é pedir ao universo ou ao mundo aquilo para você, além de ser uma terapia se ver no lugar e do jeito que você quer.
Sonhar dormindo
Já esses sonhos são inconcientes, são naturais e revelam avisos de nossa alma para o nosso plano material, acredito que não devemos nos prender no que vemos ou escutamos nesses sonhos, mais sim devemos fazer uma análise geral levando em conta o que sentimos no momento do sonho porque o que ele quer dizer sentiremos ná hora do sonho, somos muito especias, a nossa alma é fantastica viaja em quanto dormimos e deveriamos dar mais importancia a esse sentido que temos e ele se mostra muito em intuições e sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário