Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cruzeiro

Do dia 5 ao dia 9 fizemos um cruzeiro, fomos para Búzios no Rio de Janeiro e em Itajaí em Santa Catarina, a experiência foi única.
Fomos eu o Edson, a Michelle o Thiago, a Marilza o Marcelo, o tio deles que é o Zé e uma namorada, o Edmilson e mais 3 amigos, ao todo fomos em 12 pessoas, e a bagunça estava formada ...
Tem comida de qualidade todo o dia e a vontade, ficamos umas cabines com total conforto e higiêne, tem vários ambientes como bares restaurantes e andares, ao todo 7. Tem elevador, é bem iluminado e todo decorado.
Pelo que fiquei sabendo nesse navio contem 500 tripulantes e navega com 1000 passageiros, ou seja você é sempre bem servido.
Nesse navio que fomos é o menor da frota e por isso ele balança um pouco e mexe muuiitto nessa época do ano porque o mar já não está mais tão calmo como no alge do verão. Mais mesmo assim foi curtição e divertimento todo o tempo, pois fizemos várias descobertas, lidamos com pessoas de vários países como, Bolivianos, Italianos, uns que falavam apenas Inglês, ou Espanhol, outros brasileiros do sul, mais todos de boa aparência e com boa conduta diante dos passageiro. Todos muito educados, bailarinas estrangeiras lindas e charmosas, cantores muito bons, animadores realmente animados, pessoas prestativas e coisas muito organizadas.
No navio tudo é como você quer pode tomar café cedo até as 10 mais ou menos, almoço é servido até as 3 e pouco, janta tem 2 turnos para você escolher, além de pizza e lanche sempre que nem sei quanto terminava ou começava a servir rsrsrs...
Quanto as cabines eles arrumam 2 vezes por dia, sempre deixam a toalha dobrada em formato de algum animalzinho, é um carinho muito interessante, o revezamento é contínuo e o navio está sempre limpo.
Em Búzios, a cidade é linda, praias paradisíacas não é muito cara as coisas. Logo quanto atracamos lá fora já haviam pessoas com escunas ou carros para levar-nos á passeios, fomos de escuna e conhecemos umas praias lindas e pararam para que agente mergulhasse no mar lindo limpo e de temperatura agradável. Passeamos anoite é posso ti dizer "que delicia", que cidade bela, pessoas belas, pena que ficamos pouco.
Em Itajaí também curtimos muito fomos num lugar que se parecia com um parque com verdes e passeamos de bondinho, fomos a praia e almoçamos na cidade tudo estava maravilhoso e ao voltar pro navio "baladinha maneiras", eu adorei valeu a pena ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário