Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Homem e mulher !!!

Testosterona e progesterona !
Pois é !
O homem fala menos, pensa menos, demora menos tempo no banheiro, sente menos o paladar, é bem menos sensível tanto nas emoções quanto aos toques da pele.
O homem é mais prático, mais forte fisicamente e mais medroso, porque quem libera raiva e tem certo pavio curto, no sentido de se voltar ao se sentir repreendido com murros e ponta pés, isso nada mais é que reação de medo e sensação de desespero.
O homem esqueci fácil as coisas que vive, esqueci rápido situações, nomes, números porque não associam nada ao seu cérebro pra poder gravar por muito tempo ou para sempre. Delates passam despercebidos, criatividades são para poucos, ao deitar logo já estão dormindo, quando acordam levantam sem pensar, se assistem a um filme terá que assistir mais 3 vezes pra poder observar os delates que uma mulher pode perceber logo de cara.
Uma mulher pode ao entrar numa sala de festas falar com diversas pessoas, reparar tudo e sair com amizades e extrair das pessoas coisas intimas, e também saber quem foi de vermelho, quem estava cansado eu quem comeu menos ,,,
Já o homem mal falou com um outro convidado rsrsrssrsrsrssrsrsr
Parece absurdo mais não é !!!
A diferença é notável.
Uma mulher já nasce mais rápida e aprende de tudo um pouco, repara em tudo fala de tudo se articula bem mais e é mais inteligente, porque se desenvolve bem mais rápido do que o homem, é mais sensível mais maleável e mais carinhosa, homem precisa aprender uma coisa de cada vez, mulher não consegue porque enquanto aprende uma coisa, já leu o que estava na parece ou reparou na pessoas que falava tirando suas próprias conclusões, precisa se policiar, e em quanto isso pensa no que vai fazer adiante e o que fez ontem, sem se desligar do foco principal...
Pra quem duvida do que digo, leia "Como as Mulheres pensam" de Dra.Louann Brizendine!
Não é um livro feminista, é um livro que mostra como realmente as mulheres pensam e a dimensão de coisas que passam por suas cabeças rápidas e eficientes, por fazerem varias coisas ao mesmo tempo e o poder de pensar criar e idealizar sem precisar testar antes e já sair com um "projeto pronto", "fresquinho", sendo que um homem é mais demorado e com muito mais chances de erro de mal planejamento.
-O que faz um homem ser tão diferente de uma mulher ??????
Os hormônios.
O testosterona = rápido, assertivo, focado, energético, masculino, um poderoso sedutor, agressivo, frio, não tem tempo para carinho ou conversar por horas sem outros interesses. Homem, esses é um dos hormônios que mais constroi um homem, entre outros, esse é um dos mais forte e o que denomina as cararcteristicas.
Progesterona = irmã do Estrogênio, que é a rainha, poderosa e controladora. Faz com que tenhamos esse temporamento esse humor e essa " INTELIGÊNCIA" , porque um homem pode ser bom em uma coisa e até que uma mulher não consiga acompanhar, pois a inteligência da mulher não á permite ser muito boa em uma coisa só, e sim fazer de tudo um pouco, e fazer sempre ...

Um comentário:

  1. ....disse tudo !!
    vc consegui resumir todo da mulher e do homem !!! Adoreiiii !!

    ResponderExcluir