Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aniversário !!!

O aniversário é o nome que se dá á um ano que se passou de vida de uma pessoa, é uma data comemorativa que é festejada em grande estilo na maior parte do mundo!
A data em que nascemos é a que comemoramos o nosso aniversário, de um ano que se passou e o desejo dos amigos e de todos para que se venham muitos outro á frente ...
Eu adoro comemorar aniversários tanto o meu quanto o de qualquer um que eu conheça, pois sei que a pessoa que completa mais um ano fica muito feliz ao ser lembrada e homenageada.
A data do nosso aniversário é uma data especial, pra nós e para nossos familiares, podemos fazer festa, comer pizza, sair pra danças ou fazer um churrasco, ganhar presentes e o mais gostoso um abraço de uma pessoa querida!
Sempre comemorei o meu aniversário, minha mãe sempre me deu um mini presentinho que seja, sempre fiquei feliz no dia do meu aniversário, porque sei que Deus me manda boas energias através dos abraços que recebo com carinho!

Ano passado houve uma esseção por conta do meu marido, e parece que esse ano ele quer repetir a dose, mais o que me importa mesmo é saber que Deus não se esquece de mim que me presenteia todo ano e eu sinto ele bem próximo de mim, mesmo com um coração partido, por bobagens que posso superar sou mmmmuuuiiiiitttooooo feliz no dia do meu aniversário !!!
Que será no DOMINGO DIA 22 DE NOVEMBRO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário