Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ABORTO

Este mês que passou foi muito difícil para mim.
Eu  canselei minha matricula na faculdade, coisa que quero muito é entrar na universidade.

Eu também passei por maus bocados quando mesmo tomando anticoncepsional, comecei a menstruar por dias sem parar, cerca de 21 dias eu procurei um médico e sem saber no que pensar contei a ele que estava com uma forte hemorragia.

Ele me recomendou uma ultrassonografia transvaginal com urgência. Mais antes me passou um remédio para cortar a hemorragia.

Na semana seguinte eu levei o exame para ele e ele disse que eu estava com  ABORTO RETIDO,  o saco gestacional estava lá no meu útero mais sem embrião.

Então ele me mandou parar com o remédio que cortava a hemorragia, me passou um outro para fazer descer e limpar o útero.

Nossa credo que dias terríveis.

Na outra semana exame denovo e o útero estava limpo.

O pior foi ter engravidado tomando pílula ter sofrido um aborto espontâneo sem saber e o médicos falarem uma frase  muito comum entre eles: "É normal !".

O ginecologista que me tratou foi o mesmo que me passou esse anticoncepsional que não foi eficaz ( Elani 28), que tomando por 8 meses engravidei e abortei.

Foi uma péxima experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário